Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2010

Plantão Policial: Menor é detido após assaltar estabelecimento

DA REPORTAGEM

Na quinta-feira, por volta 21h38, policiais militares prenderam em flagrante um adolescente de 15 anos, morador do Residencial São Francisco, acusado de ter assaltado um estabelecimento comercial na avenida Santa Casa, no centro da cidade, acompanhado de um comparsa, também menor de idade, que conseguiu fugir. Para praticar o crime os acusados usaram uma faca e um revólver e tão logo ocorreu o roubo as duas vítimas, o comerciante proprietário do estabelecimento e um cliente, comunicaram o ocorrido a Polícia Militar que em patrulhamento localizou os menores. A faca foi apreendida, além de um aparelho celular que ele havia acabado de roubar de uma das vítimas. O revólver que estava com o segundo envolvido, não foi localizado. O menor confessou o assalto e forneceu os dados de seu comparsa. Após a elaboração do boletim de ocorrência o acusado, que recentemente havia praticado outro assalto, foi conduzido para uma cela especial destinada para menores infratores. (SRF)

Coquetel molotov é atirado em veículo

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria de um ato de vandalismo praticado por volta das 20h30 de quinta-feira na rua Joaquim Buranello, no Jardim Eldorado. Neste horário, desconhecidos atiraram uma garrafa contendo gasolina, conhecida como coquetel molotov, que atingiu um veículo Passat ano 1984, com placas de Penápolis, pertencente ao pintor José Francisco Tomaz Pinto, 55 anos, residente no bairro Sílvia Covas. O artefato caiu sobre o teto, rolou sobre o carro e caiu no solo. Apesar do fogo não ter atingido o Passat por completo, acabou provocando prejuízo ao proprietário.  (SRF)

Após furtar moto, menor é detido pela PM

Um adolescente de 16 anos, residente no Jardim Pevi, em Penápolis, foi detido por policiais militares após furtar uma motocicleta no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 09h30 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, ao receberem a informação, os policiais se deslocaram até o Jardim Pevi, onde encontraram o jovem, acompanhado de outro rapaz, que conseguiu fugir. Ambos estavam andando com a moto sem capacete. O adolescente também tentou fugir com a motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e veio colidir na viatura policial. Ele levantou e saiu correndo pulando alguns muros das residências no bairro, sendo detido em seguida. Conhecido dos meios policiais, o jovem foi custodiado para a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade