Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2008

Plantão Policial: Mecânico procurado é preso ao sofrer acidente

Policiais militares capturaram ontem, por volta das 00h30 o fugitivo da Justiça, o mecânico E.A.R., 28 anos, residente no bairro Eldorado, em Penápolis, após ele ter se envolvido em um acidente. Conforme o que foi apurado, no citado horário o mecânico conduzia uma moto Honda Fan ano 2008, com placa de Penápolis, pela Rodovia Marechal Rondon, quando no quilômetro 486,1, por motivos a serem apurados, perdeu o controle e caiu. Ferido ele precisou ser socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro, local onde os policiais, ao elaborarem o boletim de ocorrência, descobriram que a vítima estava na condição de foragido da Justiça de Penápolis pelos crimes de receptação e falsificação. Pelos crimes, o acusado, que de acordo com os policiais aparentava estar embriagado, está condenado a uma pena de oito anos de reclusão. Após receber os atendimentos médicos o mecânico foi encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Eletricista fica ferido ao colidir moto com veículos

O eletricista Dirceu Alves da Silva, 32 anos, residente em Lins, ficou ferido ao se envolver em uma dupla colisão ocorrida no início da noite de quinta-feira. O acidente aconteceu no quilômetro 486,1 da Rodovia Marechal Rondon, em trecho pertencente à Penápolis por volta das 18h. Conforme o que foi apurado pelos policiais, os dois carros que provocaram o acidente não foram identificados. Dirceu seguia com uma moto Honda Titan ano 2001, placa DBD 5894/Lins no sentido Interior a Capital quando no citado local foi forçado a frear a moto em razão de um carro que seguia a sua frente o motorista ter diminuído a velocidade. Ao frear, um outro motorista, também não identificado, que conduzia um carro em sua traseira, colidiu na moto. A colisão lançou a moto contra o veículo em sua dianteira. Desequilibrado o eletricista caiu no solo, enquanto que os dois motoristas fugiram do local. Com vários ferimentos Dirceu precisou ser encaminhado ao Pronto-socorro onde recebeu atendimento médico. (SRF)

Ladrão invade casa com moradora dentro

O desocupado R.L.B., 20 anos, morador da rua Paraíba, na Vila América, foi preso ontem por volta das 03h25 após ter invadido uma residência de uma aposentada de 78 anos na rua Ramalho Franco, no centro da cidade. R. já se preparava para fugir levando várias jóias, aparelho MP3 e diversos outros pertencentes da aposentada, quando foi flagrado por policiais militares ainda no quintal da casa. Os policiais receberam o comunicado da moradora que afirmava que estava ouvindo barulhos de alguém revirando o imóvel. Ao ser preso o acusado afirmou que se aproveitou de um buraco existente em um dos vitrôs para ganhar o interior. Isto justificou o fato de os policiais não terem encontrado sinais de arrombamento. (SRF)

Trabalhador é atropelado por colheitadeira de cana

Um acidente ocorrido ontem por volta das 12h28, na Fazenda Suzana, na zona rural de Penápolis, deixou ferido o trabalhador Jason Pereira da Silva, 27 anos, residente no Bairro do Pereirinha. Conforme o que foi apurado pelos policiais, no citado horário o trabalhador cumpria sua função na lavoura carregando feixes de cana-de-açúcar, quando ao passar sobre um sulco escorregou e caiu. Neste momento uma máquina colheitadeira se aproximou em marcha-ré e passou sobre uma das pernas do trabalhador, causando fraturas. Jason foi socorrido por uma ambulância e encaminhada ao Pronto-socorro de Penápolis. (SRF)

Mototaxista cai no córrego Maria Chica

O mototaxista J.C.R.S., 35 anos, morador do Parque dos Girassóis, se envolveu em um acidente ontem por volta das 08h42, quando caiu dentro da valeta do córrego Maria Chica. Ele pilotava uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis pela rua João Antônio de Castilho, quando ao se aproximar com a marginal Maria Chica perdeu o controle ao passar sobre um bloquete que estava levantado do calçamento. Com alguns ferimentos ele precisou ser encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade