Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2010

Plantão Policial: Mais drogas são encontradas em terreno na Pevi

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde da última terça-feira, 21, mais 111 gramas de maconha que estavam escondidas em um terreno baldio entre a avenida Nove com a rua Cinco, no Jardim Pevi, em Penápolis. Conforme as informações, os militares receberam uma denuncia anônima de que dois rapazes estariam no local comercializando drogas, sendo ainda informados que o entorpecente era escondido em um mato rasteiro atrás de um trailer de lanche que tem no local. Os PMs, ao se aproximarem do terreno encontraram diversos adolescentes e entre eles um servente de 23 anos que, ao ver a viatura policial correu para a sua residência que fica próxima dali. As outras pessoas que estavam no terreno foram revistadas, mais os policiais não encontraram nada. Eles fizeram também buscas no local e localizaram escondido no capim uma sacolinha plástica com três invólucros de maconha. Dois jovens foram questionados sobre o entorpecente, mas alegaram que eram apenas usuários e que a droga não estava com eles.

Servente
Em outra ocorrência, policiais militares, durante patrulhamento de rotina pelas ruas Giácomo Paro e Leopoldo Cardoso, no bairro Santa Terezinha, em Penápolis, encontraram em poder de um servente de 21 anos, na noite da última terça-feira, 21, um invólucro de maconha, pesando aproximadamente 3,2 gramas. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem, ao ver a presença da viatura teria dispensado no chão o entorpecente, sendo o mesmo encontrado pelos militares. Na revista pessoal nada foi encontrado com o acusado, que alegou ser usuário e que estava indo consumir o entorpecente juntamente com outro rapaz e sua amásia. Ele também revelou que comprou a droga a algum tempo de um desconhecido, não sabendo informar o nome da pessoa. (Ivan Ambrósio)

Comerciante é flagrado dirigindo embriagado

DA REPORTAGEM

Policiais Militares abordaram na madrugada da última quarta-feira, 22, o comerciante J.A.A., 54 anos, dirigindo embriagado em Penápolis. Por volta das 01h50, os policiais foram acionados a comparecer na rua Amazonas, Vila América, onde avistaram o comerciante conduzindo seu veículo, um VW Fusca, cor branco, ano 1973, placas BNL7352, no movimento zigue-zague. Ao abordá-lo, os militares constataram que o indiciado exalava um forte odor etílico e no interior do veículo foi encontrada uma lata de cerveja. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica. (Ivan Ambrósio)

Motocicleta de pedreiro é furtada

Um pedreiro de 30 anos, morador do Jardim Guanabara, em Penápolis, teve a sua motocicleta furtada na noite da última terça-feira, 21. De acordo com as informações, a vítima deixou a moto, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2007, placas DVG2957 estacionada defronte a sua residência, localizada na rua José Ferreira Neto, por volta das 21h20 e quando foi pegá-la às 21h50 constatou que ela havia sido furtada. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Estudante é mordida por cachorro

Uma estudante de 11 anos, residente na Vila Independência, foi atacada por um cachorro na tarde da última terça-feira, 21. Conforme informou a vítima, por volta das 17h  caminhava na calçada da avenida Giácomo Paro, quando ao passar por uma residência que possui três cachorros, um dos animais enfiou a cabeça para fora por um buraco existente no muro e mordeu o braço direito da garota. O genitor da estudante foi até o local e ao questionar com a moradora da casa se o animal era vacinado, a mulher não lhe deu nenhuma informação. A estudante foi socorrida ao Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico. A Zoonose foi comunicada para a realização de vistoria no local para constatar as condições dos animais. (Ivan Ambrósio)

PM tem documentos e R$ 550 em dinheiro extraviado

O policial militar M.A.B.M., 26 anos, procurou o Plantão Policial para informar que teve alguns documentos e R$ 550 em dinheiro extraviados. Segundo informou a vítima, na tarde de terça-feira teve a sua carteira preta de couro extraviada, contendo vários documentos, entre eles, o CPF, identidade funcional da Polícia Militar, cartão do PIS/Pasep, carteira de vacinação e alimentação, cartão de crédito, CNH e a quantia em dinheiro citada acima. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade