Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2009

Plantão Policial: Maconha é encontrada em residência de servente

Policiais Civis, em mandado de busca domiciliar, expedido pelo Juiz de direito da comarca local, apreenderam ontem à tarde, por volta das 14h, aproximadamente 54,7 gramas de maconha em poder do servente de pedreiro F.C.F.O., 27 anos. De acordo com as informações dos policiais civis, os mesmos estavam recebendo denúncias anônimas de que o servente estava comercializando drogas em sua residência, localizada na avenida Luis Osório, bairro Vila Aparecida, bem como estaria na posse de objetos de furto. Ao chegarem na residência, os policiais notaram que o servente não se encontrava no local, sendo que as buscas foram acompanhadas pelo seu irmão. Foram apreendidos um binóculos, uma maleta contendo um microscópio e a droga que se encontrava dentro do guarda-roupa do servente. (IA)

Caseiro é encontrado morto em fazenda

O caseiro David Magri Sobrinho, 55 anos, que residia na Fazenda Lagoa 1, no bairro Santa Leonor, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira, na casa onde morava. Conforme o relato dos policiais, um filho de David, ao se dirigir até a residência encontrou o corpo da vítima. Apesar de aparentemente não terem sido encontrados ferimentos e haver a desconfiança de que a morte ocorreu por causas naturais, o corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal de Penápolis para que fossem realizados os exames de praxe. A princípio o Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os integrantes chegaram ao local constataram que o cadáver já apresentava rigidez, sendo então acionadas as Polícias Militar e Civil. (SRF)

Motociclista é preso por porte ilegal de arma

Policiais rodoviários prenderam às 19h35 de terça-feira, na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Piacatu, José Roberto Araújo, morador de Gabriel Monteiro, portando um revólver sem a devida documentação. Os policiais participavam de fiscalização de combate ao Narcotráfico e demais ilícitos penais, juntamente com o Policiamento de Área de Piacatu, quando abordaram o acusado que pilotava uma motocicleta Honda, modelo XL 125, com placa de Gabriel Monteiro. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, que estava em um coldre de couro, na cor preta, acondicionado na cintura do motoqueiro. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Piacatu, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido pelo Delegado de Polícia Marcelo Curi. Após os procedimentos normais o acusado foi encaminhado para a Cadeia da Delegacia de Investigações Gerais, de Araçatuba. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade