Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2009

Plantão Policial: Mãe e filha são acusadas de ocultar droga e arma

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município detiveram por volta das 17h00 de sexta-feira, sob acusação de estarem ocultando droga e arma, duas mulheres residentes no Jardim Eldorado. As duas acusadas, a mãe, G.M.S., 59 anos e a filha, W.S. 21, eram investigadas da acusação de guardarem os produtos proibidos que seriam de propriedade de uma facção criminosa. A princípio os policiais procuraram pelos produtos na residência da filha, mas nada foi encontrado. Quando as buscas eram feitas na casa de G., a filha chegou e tentou desviar a atenção dos policiais com a finalidade da mãe ter tempo para dispensar porções de entorpecente em um vaso sanitário. Mesmo tendo dado descarga, a droga - quatro papelotes com crack - foi recuperada graças a um ralo que, sem tampa, foi possível resgatar o produto. Foram apreendidos na residência, além do entorpecente, um telefone celular, comprovante de depósito bancário, caderno com anotações, dentre outros objetos. (SRF)

Adolescente é rendido por marginais

Um adolescente de 15 anos, morador do Residencial São Francisco foi vítima de um assalto praticado provavelmente por dois menores de idade. O roubo aconteceu por volta das 21h30 de sexta-feira na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro de Penápolis. Segundo o adolescente, no citado horário ele estava próximo a fonte luminosa, acompanhado de outro adolescente, quando surgiram os marginais que se aproximaram, cada um em uma bicicleta, e anunciaram o assalto. Um dos bandidos ordenou que fosse entregue o aparelho celular e o boné que usava naquele momento, enquanto era agarrado pelo braço. A vítima a princípio se negou a obedecer às ordens, mas mudou de idéia quando um dos marginais colocou a mão sobre a camisa e exibiu o cabo de uma faca. O marginal foi descrito como sendo branco, aproximadamente 1,78 metros de altura, magro e cabelos raspados, rosto fino e usava camisa regata de cor cinza. As características físicas do outro marginal não foram passadas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade