Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2012

Plantão Policial: Lavrador é preso por tráfico de crack

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 31 anos, residente no Jardim Aeroporto, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da manhã de quinta-feira, 05, próximo a um bar no Jardim Brasília, em Penápolis. Com ele foram apreendidas 2,7 gramas de crack. Segundo informações do boletim de ocorrência a prisão foi feita por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) por volta das 12h00. Consta que por várias vezes os policiais já haviam recebido a denúncia de que no local havia o comércio de entorpecentes. Eles faziam patrulhamento de rotina nas proximidades quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita pegando algo no chão. Ao caminhar em direção ao bar, os policiais o abordaram, encontrando com ele um saquinho plástico de embalagem de cigarro com nove invólucros de papel alumínio contendo crack, e R$ 7. Ao adentrarem ao bar, os policiais constataram que no local havia um rapaz que confessou que compraria a droga do acusado por R$ 15. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao lavrador e o encaminhou para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

 

 

Pedreiro é agredido quando conduzia sua moto

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 43 anos teria sido agredido com chutes por um homem – também de moto – quando trafegava com sua motocicleta pela rua Dr. Enio Soliani, na vila Altimari. Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação aconteceu por volta das 19h30 na citada rua, quando o pedreiro trafegava com sua motocicleta Honda Fan, momento em que foi surpreendido por um rapaz o qual o identificou como sendo morador do bairro rural do Córrego dos Pintos, e que pilotava uma moto Falcon. Segundo a vítima, o agressor se aproximou a desferiu um chute contra ela, que caiu ao solo, sofrendo ferimentos no ombro e joelho. O pedreiro não necessitou ser levado ao Pronto Socorro para atendimento médico, mas a polícia esteve no local para registrar a ocorrência. Segundo a vítima, o acusado já teria o ameaçado em outras oportunidades. O caso está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)

 

 

Notebook é furtado de loja

DA REPORTAGEM

Uma loja de eletroeletrônicos localizada na avenida Bento da Cruz, no centro da cidade, teve furtado de seu interior um notebook na tarde de quinta-feira, 05. O aparelho que estava no mostruário devidamente trancado, foi levado sem que os vendedores percebessem a ação do bandido. Segundo informações do boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 15h30. Consta que o aparelho estava em cima de uma bancada trancado com um cadeado e com o sistema antifurto ligado. Como a loja estava muito movimentada, por conta de promoções que estavam sendo realizadas, o bandido conseguiu furtar o notebook sem ser percebido pelos funcionários. Ele cortou o cadeado e o fio do sistema antifurto. Os vendedores notaram a ausência do aparelho cerca de 30 minutos após o furto. O fato foi registrado e o caso será investigado pela polícia. (Rafael Machi)

 

 

Bandidos furtam 30 metros de fios de residência

DA REPORTAGEM

Uma funcionária pública municipal, residente na Cidade Jardim teve parte da fiação de sua residência em construção furtada durante à tarde de quinta-feira, 05, no bairro Jardim do Lago. Foram levados 30 metros de fios, e um disjuntor. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até sua residência em construção, por volta das 20h45 e constatou o furto de toda a entrada de força bifásica, e os fios que do poste de energia até a entrada da residência. Segundo a vítima, os vizinhos foram indagados sobre a ação, porém, ninguém viu nada de anormal. Ela procurou a polícia para registrar a ocorrência. O caso será investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade