Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2019

Plantão Policial: Lavrador é preso com maconha em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (14), acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Com ele, policiais militares apreenderam porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela vila Tirintan, por volta das 21h40, e ao passarem pela rua Pará, avistaram dois indivíduos conversando, sendo um deles o lavrador conhecido nos meios policiais. Os PMs perceberam ainda que ele segurava uma sacola plástica.
Quando os suspeitos avistaram a aproximação dos policiais, passaram a correr em direção a uma mata próxima de onde estavam, sendo seguidos pelos policiais que ainda conseguiram abordar o lavrador. Já o outro suspeito conseguiu fugir.
Durante averiguação, os PMs constataram que o lavrador levava na sacola 11 porções de maconha. Questionado, ele alegou que a droga era de sua propriedade, mas afirmou que seria para seu consumo, dizendo ser usuário.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade