Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2014

Plantão Policial: Lavrador é preso após descumprir ordem judicial

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 32 anos foi preso na noite de sexta-feira (16) depois de descumprir medida protetiva estabelecida pela Justiça de se aproximar de sua ex-companheira, uma doméstica de 29 anos. O caso ocorreu por volta das 19h00 na casa onde estava residindo à mulher, na Vila América, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que existe uma medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro e que havia sido emitido pela 3ª Vara do Fórum de Penápolis. Segundo ela, ao saber da medida o rapaz foi até sua residência, bastante alterado passando a ameaçá-la. Ela acionou a Polícia Militar, que foi ao local averiguar o que estava ocorrendo, ao chegar os policiais abordaram o indiciado, que negou as ameaças, mas confessou estar ciente da medida que determina seu afastamento dela. Ele confessou que para ter acesso á residência teve que arrombar a porta. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, depois o delegado responsável deu voz de prisão e o encaminhou para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

Pintor é detido por populares depois de furtar bicicleta
Um pintor de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (17), acusado de furtar uma bicicleta na avenida Eduardo de Castilho, na Vila Martins, em Penápolis. O acusado foi detido pela própria vítima e uma testemunha até a chegada da Polícia Militar. Segundo informações do Boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 12h30. A vítima, um confeiteiro de 27 anos, disse para a PM que deixou sua bicicleta defronte ao local onde trabalha e em determinado momento foi avisado por uma testemunha que sua bicicleta havia sido furtada. Eles foram procurar o acusado nas proximidades e o encontraram no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Giácomo Paro. O ladrão agrediu a vítima com um soco no momento em que ela tentava reaver sua bicicleta, momento em que ele foi detido pela testemunha e vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local encontrando os envolvidos e detendo o acusado, que foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça.

Menores são flagrados conduzindo motos
A Polícia Militar de Penápolis flagrou na Madrugada de sábado (17), quatro adolescentes conduzindo motocicletas. Eles estavam em um posto de combustíveis na avenida Alayde Ferraz de Almeida, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades quando avistaram três motos, uma CB 300, uma CG 125 Today e uma CG 150 entrando no posto de combustíveis, sendo que nenhum de seus condutores teria tirado seus capacetes, inclusive o garupa de uma das motos, o que chamou a atenção dos policiais. Diante das suspeitas, eles foram ao local e abordaram os indivíduos, constatando que eram todos adolescentes, sendo um de 14 anos, dois de 16 e um de 17, portanto, nenhum deles possuía habilitação. Diante disso, todos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram liberados para seus pais, no entanto, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para um pátio que presta serviços para a polícia.

Homem tem celular furtado ao ser é abordado no centro 
Um homem de 51 anos teve seu aparelho celular furtado ao ser abordado por um desconhecido no centro da cidade na manhã de sábado (17). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia saído de uma loja, na rua São Francisco, e quando estava na calçada foi abordado por um indivíduo que ordenou que entregasse o dinheiro. Como ele não tinha, o bandido mandou que entregasse o celular, mas que antes, tirasse o chip. Obedecendo ao marginal, a vítima entregou o aparelho, e assim que o pegou, o rapaz entrou em um carro que estava estacionado próximo e fugiu. A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade