Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2011

Plantão Policial: Lavrador é baleado no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

 

Um lavrador de 28 anos teve sua carteira e R$ 300 em dinheiro roubado no domingo, 10, no Jardim Pevi, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o lavrador estaria com um amigo, de 22 anos, em um bar quando decidiram ir embora, parando defronte o imóvel onde moram. Após alguns instantes o lavrador teria saído do local, e ao virar a esquina, teria ouvido disparos de arma de fogo. Após os disparos ele teria sido abordado por três indivíduos que estavam em bicicletas cromadas, e um deles estaria armado com uma pistola e ao se aproximar anunciou o assalto ordenando que ele entregasse sua carteira. Após os bandidos fugirem, o lavrador teria retornado para sua casa, encontrando o amigo caído ao chão em decorrência dos tiros que lhe acertaram, atingindo o abdômen, nádegas e perna esquerda. Ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Pronto Socorro local, onde precisou passar por procedimento cirúrgico, e passa bem. A Polícia Militar que realizou diligências nas imediações e nada encontrou, recebeu ajuda da Força Tática de Araçatuba. (Rafael Machi)

 

PM localiza quadro de moto furtada

A Polícia Militar de Penápolis encontrou um quadro de motocicleta durante uma ocorrência de lesão corporal na cidade. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 08, em um sítio próximo a Lagoa da Mata, na zona rural. Segundo o boletim de ocorrência, a localização ocorreu por volta das 20h00. Consta que um oleiro, 43 anos, e um tratorista, 66, estariam jantando no local quando se desentenderam e entraram em luta corporal, momento em que o tratorista teria sido agredido com um soco no rosto. Devido ferimento, ele necessitou de atendimento no Pronto Socorro da cidade. A PM foi acionada e durante a elaboração do B.O, os policiais teriam encontrado um quadro de motocicleta que estava enterrado em uma fossa. Os policiais realizaram pesquisas sobre o equipamento que foi apreendido e constatou que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada. (Rafael Machi)

 

Garçonete tem diversos objetos furtados

Uma garçonete de 35 anos teve diversos objetos furtados de sua residência, localizada na estrada Irmãos Buranello, na madrugada de sábado, 09, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima mora sozinha na casa, porém estaria recebendo como hospede um amigo de Araçatuba desde o dia 04. Ela teria saído para trabalhar por volta das 17h00, e quando retornou, às 05h30, notou que diversos aparelhos e objetos haviam sido furtados, como um computador, roupas, um televisor de 20 polegadas, um DVD, e o amigo havia desaparecido. O caso está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade