Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2006

Plantão Policial: Lavrador é agredido por grupo

O lavrador E.R.C., 21 anos, residente na Vila Guanabara, foi agredido ontem por volta de 01h38 quando estava na praça Daniel Rodrigueiro, localizada na Vila São Vicente. Três jovens são suspeitos de serem os autores das agressões, sendo que um deles estava com a bicicleta que o lavrador usava e que abandonou na tentativa de fugir das agressões.

Conforme narrou o lavrador aos policiais que atenderam a ocorrência, no citado horário estava sentado sobre sua bicicleta na citada praça quando surgiram os três agressores e, após o chamarem de pilantra, passaram a agredi-lo. Em patrulhamento pela Vila Santa Terezinha os policiais depararam com o averiguado A.S.A.S.F., 18, que estava com o veículo. A princípio esta pessoa disse que havia emprestado a bicicleta da vítima, mas, já no Plantão alegou que viu um grupo de jovens agredindo o lavrador enquanto a bicicleta estava com um garoto. O motivo, segundo ele, seria o fato de E. ter abusado sexualmente de um deficiente morador do bairro. Ele teria então pedido emprestado a bicicleta para ir buscar um veículo idêntico, de sua propriedade, negando ter participado das agressões.

 

Droga e caça-níquel

Policiais militares apreenderam ontem à 01h35, em um bar na avenida Mato Grosso, mais duas máquinas caça-níquel. Durante a ação os PMs localizaram porções de maconha e cocaína que estavam escondidos em uma caixa de som. Pelo fato de não ter sido possível localizar o proprietário dos entorpecentes, ninguém foi responsabilizado.

 

Pedreiro sofre grave agressão

O pedreiro G.A.S., 39 anos, ficou ferido ao sofrer afundamento de crânio causado supostamente por uma pedra que foi atirada em sua direção. A agressão ocorreu na tarde de quinta-feira, sendo que ele chegou a ser transferido para Araçatuba, onde passou por exames e foi liberado. O pedreiro, que mora no residencial Ana Paula chegou em casa com o ferimento dizendo que havia levado uma pedrada, citando como autor uma pessoa com o nome de Maurício. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade