Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2010

Plantão Policial: Ladrão usa pedaço de pau para render vítima

DA REPORTAGEM

Uma costureira de 44 anos, residente na Vila América foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 23h35 de sábado. Para cometer o delito o bandido se utilizou de um pedaço de pau para intimidar a mulher. O assalto ocorreu no Clube Kai-Kan, local onde ocorrera um evento. Segundo a vítima o ladrão, descrito como sendo um rapaz de cor branca, magro, baixo, com cavanhaque ralo e usando boné, de posse de um pedaço de pau anunciou o assalto e se apossou de uma caixinha onde havia R$ 60,00 em dinheiro. O dinheiro havia sido arrecadado no próprio evento. (SRF)

Polícia apreende arma com funcionário público

Um funcionário público municipal de 51 anos, residente na área central da cidade foi detido por policiais ambientais, portando uma espingarda calibre 28, um facão, facas, canivete, seis cartuchos intactos e um deflagrado, vários sacos plásticos e uma bolsa, materiais utilizados para caça. A detenção ocorreu por volta das 07h35 de domingo em uma chácara próxima a estrada do Mineiro, em Penápolis. Apesar das fortes evidências de que o acusado iria caçar, ele negou, alegando que utiliza a arma e as facas para se defender de possíveis ataques de animais. O funcionário foi preso em flagrante, mas liberado após pagar uma fiança de R$ 350,00. (SRF)

Colisão entre duas motos deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas, resultado de uma colisão entre duas motos. O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado na esquina da rua Antonieta Vilella Ferreira com a avenida das Palmeiras, no bairro Villaje, provocado pelo fato de um dos condutores ter invadido a preferencial. Ficaram feridos A.G.M., 21, W.C.C., 28, residentes no bairro Sílvia Covas e L.J.S.B, 18, residente no residencial Oliveiras. Conforme o apurado pelos policiais, L. pilotava uma Honda CBX 150 e A. uma Honda Titan 150. O terceiro envolvido estava na garupa da moto de L.. Os três feridos foram socorridos pelo Resgate e encaminhado para o Pronto-Socorro. (SRF)


Operário é encontrado ferido no Jardim Del Rey

DA REPORTAGEM

O operário E.A.B.M., 26 anos, residente no bairro rural do Córrego Grande foi encontrado com ferimentos, provavelmente a bala, caído na rua do Mineiro, próximo ao número 1094, no Jardim Del Rey. Os moradores acionaram os bombeiros que o socorreram e o encaminharam ao Pronto-Socorro com perfurações no lado esquerdo do abdome. Ele estava embriagado e sem condições de fornecer informações do ocorrido. Ontem o delegado Mauro Gabriel não descartou a possibilidade de E. ter se envolvido em uma briga familiar e sido ferido com os disparos. Uma equipe de policiais está investigando o caso. (SRF)

Auxiliar geral colide moto em cancela

O auxiliar geral D.P.F., 18 anos, colidiu na noite de sexta-feira, contra a cancela da linha férrea instalada na rua Fernando Ribeiro de Barros. Conforme o apurado pelos policiais, por volta das 22h10 ele pilotava uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis sentido bairro ao centro quando colidiu com o equipamento que havia sido acionado para a passagem de uma composição férrea. Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento aparente, a moto ficou danificada. O auxiliar que aparentava estar embriagado alegou que quando viu a cancela já estava muito próximo, não tendo tempo para frear. Ele destacou que havia ingerido uma garrafa de cerveja cerca de 20 minutos antes e se recusou a fornecer sangue para exame, sendo necessário que um médico fosse requisitado para apresentar o diagnóstico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade