Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2009

Plantão Policial: Ladrões tentam furtar agência do Santander

Ladrões tentaram furtar a agência do Santander de Penápolis. Há suspeitas de que o alvo principal dos marginais seria os caixas eletrônicos. O horário da tentativa de roubo não foi apurado pelos policiais, mas duas pessoas, um funcionário do ramo de telefonia e uma professora, foram os primeiros a encontrarem o local violado. Os dois afirmaram que por volta das 18h20 de domingo entraram no local reservado para o auto- atendimento e constataram que as divisórias dos caixas eletrônicos estavam quebradas, além de haver estilhaços de vidros pelo chão. Ontem, a direção da agência confirmou que nada foi furtado e o prejuízo ficou somente em alguns danos às máquinas. Até o fechamento desta edição os vândalos não haviam sido identificados. (SRF)

Animal solto causa novo acidente em vicinal

Um equino que estava solto às margens da vicinal “Armando Egreja”, causou um novo acidente no início da noite de domingo. Este é o terceiro acidente no mesmo trecho desta estrada envolvendo animais soltos. Conforme o apurado pelos policiais, o acidente ocorreu por volta das 18h55 nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão Lajeado, a cerca de 500 metros do trevo do Jardim Pevi, em Penápolis. O servente de pedreiro Jhonatan Francisco Martins de Souza, 18 anos, residente na rua 13 de Maio, no centro de Penápolis, conduzia uma moto Honda CBX 200 Strada, com placa de Penápolis, sentido Avanhandava a Penápolis, quando no citado trecho colidiu contra o animal. O condutor da moto que não é habilitado, trazia na garupa do veículo a estudante Janaína Souza Toledo, 16, residente no Jardim Pevi. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. O animal, devido aos ferimentos que sofreu, precisou ser sacrificado. (SRF)

Adolescente é rendido por grupo de ladrões

Um adolescente de 16 anos, residente na Vila Paulista, foi vítima de um roubo ocorrido, sexta-feira, por volta das 20h00, praticado por um grupo de cinco ladrões. Aos policiais o jovem afirmou que caminhava pela rua Ramalho Franco nas proximidades do Hospital Espírita João Marchesi foi abordado pelos marginais, sendo que dois deles o ameaçaram de agressão se não entregasse o aparelho MP.4 e a blusa que usava. A vítima entregou os objetos e o grupo fugiu a pé sentido à Vila Santa Teresinha. Dois dos marginais foram descritos como morenos, um baixo e o outro de estatura alta. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade