Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2009

Plantão Policial: Ladrões rendem comerciante e roubam carro

DA REPORTAGEM

Vários ladrões agrediram um comerciante de 47 anos, residente no centro de Penápolis e roubaram seu veículo em ação ocorrida por volta das 23h30 de sábado. A vitima que por questões de segurança teve seu nome preservado, não soube precisar o total de ladrões que o atacaram. Conforme suas informações o crime aconteceu na avenida Liberdade, na Vila Planalto. Após ter dado entrada no Pronto-Socorro e ser medicado, o comerciante disse aos policiais que naquele horário, quando transitava pelo local, decidiu estacionar seu veículo e solicitar para uma mulher que arrumasse uma moça para fazer companhia. Passados alguns minutos ele foi surpreendido por vários desconhecidos que o agrediram e roubaram seu carro. O veículo foi localizado na rua Giácomo Paro, com o painel danificado devido a retirada do aparelho de som. Vários pares de sapatos femininos, que são comercializados pela vítima, também desapareceram. (SRF)


Dupla rende frentista

Uma dupla de bandidos, um deles armado com um revólver, rendeu um frentista durante um assalto ocorrido por volta das 22h48 de sábado. Seu nome e do Posto de Combustível não foram divulgados. Conforme informações da vítima os bandidos chegaram em uma moto Honda de cor escura e com a placa entortada, o garupa desceu com a arma em punho apontada em sua direção e anunciou o assalto. Ele entregou todo o valor que possuía -  não soube precisar a quantia – e os ladrões fugiram no veículo. Segundo o frentista o bandido que o rendeu não usava capacete, mas uma peruca com cabelos longos e pretos. (SRF)


Briga de casal termina em facada

Uma briga entre um casal de amásios residentes no bairro São Francisco quase terminou em morte no início da noite de domingo. Conforme o apurado pelos policiais, por volta das 19h00 o funileiro S.S., 31 anos e a faxineira S.A.M., 30, se desentenderam durante um churrasco de confraternização e S. teria desferido um soco na cabeça da companheira. A mulher agredida teria corrido para a rua, mas foi alcançada, derrubada e agredida com socos e chutes. Ela conseguiu novamente se desvencilhar e procurou refúgio dentro da casa, mas mais uma vez foi alcançada momento que tentou pegar uma faca, entretanto o objeto caiu e o amásio a pegou, e durante a confusão conseguiu aplicar um golpe que atingiu a barriga do companheiro, causando ferimento, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Penápolis. (SRF)


Ladrão é perseguido e
preso no centro da cidade

Os policiais militares, Pinheiro e Zago, após uma perseguição a pé por várias ruas do centro da cidade, prenderam ontem pela manhã o acusado de furto, Alessandro Mansano da Silva, 27 anos, residente em Promissão. A perseguição teve início no Terminal Rodoviário quando os policiais em patrulhamento de rotina avistaram um proprietário de uma loja correndo atrás de um suspeito. Como o acusado correu pela contramão, para evitar um acidente os policiais decidiram persegui-lo à pé. O acusado durante a fuga se desfez de parte do dinheiro que havia furtado do comerciante. Alessandro que é ex-presidiário acabou sendo preso na rua Anchieta. Na Delegacia o ladrão disse que havia saído de Birigui, e pretendia chegar até Promissão. O valor furtado e recuperado de R$ 1.530,00, estava entre documentos da vítima. (SRF)


Comerciante é agredido
com foice em discussão

O comerciante J.H., 57 anos, residente em Penápolis foi agredido no peito com golpes de foice, por volta das 15h00 de quinta-feira, dia 24, durante uma discussão. O autor seria J.L.L., também residente na cidade. A confusão que quase terminou em morte, ocorreu em um condomínio no bairro rural da Bahia e teria iniciado após a esposa do comerciante, T.S.L.H., 50, ter sido ofendida pelo denunciado. Segundo consta, a confusão ocorreu porque a mulher que é responsável pelo condomínio, teria pedido um cadeado para o acusado, que recusou a entregar o objeto, momento em que iniciou uma discussão e J.L. teria a ofendido. Seu marido não gostou e ao tentar conversar com o acusado foi agredido com um golpe no peito. O comerciante conseguiu se defender com um rastelo que a mulher lhe entregou. O caso será apurado pela Polícia Civil. (SRF)


Moto de vigilante é
furtada de residência

Ladrões não identificados furtaram na noite de domingo de uma residência localizada na estrada Francisco Salla, uma moto Honda CG 125 ano 1982, com a documentação vencida. O furto ocorreu em horário incerto quando não havia ninguém na casa. Além da moto que pertencia ao vigilante J.I.O., 20 anos, os ladrões levaram ainda, duas máquinas fotográficas, um aparelho de som, um farolete, um capacete e dois refrigerantes e uma mochila. (SRF)


Ladrões furtam moto

O motorista Adenilson Aparecido da Silva, 33 anos, morador do bairro Colina Verde, em Penápolis, teve sua moto, uma Honda Titan 125, vermelha, ano 1998, placa CGD 5369/Penápolis, furtada na tarde de sábado, dia 26, no pátio de um supermercado instalado na rua Antonieta Vilella Fereira, no centro de Penápolis. Aos policiais o motorista afirmou que deixou o veículo travado e estacionado pela manhã daquele dia e saiu para fazer entregas. Por volta das 19h15, quando foi buscar o veículo constatou que havia sido furtado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade