Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2009

Plantão Policial: Ladrões furtam bolsa de aposentada

Uma dupla de assaltantes furtou, ontem à tarde, por volta das 14h10, uma bolsa de couro, de cor marrom com duas alças da aposentada E.V.R., 76 anos. Segundo informações da aposentada, a mesma entrou em seu veículo, uma camioneta que estava estacionada na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, atrás do Santuário São Francisco de Assis, quando seu marido abriu o vidro, momento em que abaixou-se para calçar os chinelos quando um indivíduo, cujas características era alto e moreno, colocou sua mão por dentro do vidro e furtou a bolsa que estava no assoalho do veículo, montando em uma bicicleta e fugindo em seguida acompanhado de outro comparsa que também estava de bicicleta. Além dos documentos pessoais, se encontravam na bolsa o cartão de aposentadoria do banco Nossa Caixa de Penápolis e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro. (IA)

Motoneta de estudante é furtada durante a noite

A Polícia registrou na noite de segunda-feira o furto da motoneta Honda Biz ano 2001, placa CJF 3717/Penápolis, pertencente à estudante Dulce Aparecida Lopes, 26 anos, moradora da Vila Paulista. Conforme os dados fornecidos pela jovem, por volta das 22h00 ela deixou o veículo estacionado e devidamente travado na rua dos Faveiros, nas proximidades do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis e, cerca de uma hora depois, quando retornou, não mais a encontrou. No compartimento existente sob o banco da motoneta estavam, além de documentos pessoais da estudante e do próprio veículo, materiais escolares e documentos de uma parenta sua. (SRF)

Tratorista falece na Santa Casa

Faleceu ontem pela manhã, na Santa Casa de Penápolis, o jovem Danilo Veronezi Vitalli, 26 anos, tratorista, que residia na avenida Santa Casa, no centro de Penápolis. Conforme dados obtidos pela Polícia, Danilo havia tentado cometer suicídio, através de enforcamento, na casa de um tio, morador de Barbosa. A tentativa ocorreu na noite de quinta para sexta-feira, data que foi socorrido e encaminhado a princípio para o Pronto-Socorro daquele município, mas, devido à gravidade, foi removido para a Santa Casa de Penápolis e posteriormente para um hospital de Araçatuba. Após avaliação médica, Danilo foi novamente trazido para a Santa Casa local, onde faleceu pela manhã. O corpo está sendo velado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento marcado para ocorrer hoje às 09h00. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade