Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2009

Plantão Policial: Ladrões enganam crianças para cometer furto

DA REPORTAGEM

Dois ladrões, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, ludibriaram dois meninos, um de dez e a outro de nove anos, para cometer um furto em residência. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o crime ocorreu por volta das 20h40 de segunda-feira na rua das Flores e teria sido facilitado pelo fato das duas crianças estarem só na residência naquele momento. Os ladrões, provavelmente sabedores que os dois estavam só na casa, ao chegarem na residência informaram as crianças que a mãe de uma delas havia pedido para que os desconhecidos tomassem conta deles. Já dentro do imóvel um dos ladrões ficou com as crianças em um dos quartos, enquanto que o outro aproveitou para se apossar de um aparelho de som com duas caixas, um aparelho de videogame, um aparelho de DVD, um celular, um controle remoto para TV e um de videogame. As crianças informaram aos policiais que durante o tempo em que os desconhecidos permaneceram no local eles mantiveram os rostos escondidos com as camisetas que vestiam. Apesar de não terem usado de violência e não terem exibido armas, os invasores recomendaram as vítimas que ficassem quietas que nada de mal iria acontecer. Quando os policiais chegaram ao local o pai de uma das crianças já estava na residência. (SRF)

Ladrão insinua estar armado durante assalto

Um ladrão, que apesar de não ter exibido nenhuma arma, mas que a todo momento insinuava estar armado, assaltou um estabelecimento comercial no centro de Penápolis por volta das 13h00 de domingo. Por questão de segurança o local e o nome da vítima foram preservados. Os policiais foram informados pela vítima, uma balconista de 29 anos, que o ladrão, descrito como sendo um rapaz de cor morena, aproximadamente 1,70 metro de altura, chegou no estabelecimento e foi em direção ao caixa. Com uma das mãos sob a camiseta que usava, como que estivesse segurando uma arma, o invasor anunciou o assalto e ordenou que o dinheiro que estivesse no caixa fosse entregue. A balconista entregou um saco plástico com aproximadamente R$ 40,00 em moedas e na sequência o bandido fugiu em uma bicicleta. Apesar do assaltante ter cometido o crime de ‘cara limpa’, ou seja, não se preocupou em esconder a face com um capuz, a camiseta que usava ou mesmo um capacete de motoqueiro, como normalmente ocorre, a vítima disse não ter condições de realizar o reconhecimento. (SRF)

Moto furtada em é recuperada

Policiais militares em diligência localizaram por volta das 14h30 de sábado a moto Honda CG 125 ano 1992, placa BKZ 6320/Avanhandava, em nome de Avelino Adami Filho, que havia sido furtada em Avanhandava. A moto estava abandonada em um matagal próximo ao Cemitério Jardim da Paz, no bairro São Francisco. O veículo, segundo os policiais, estava jogado e através da placa eles fizeram a pesquisa e constataram ser produto de furto. (SRF)

Moto é furtada no Jardim Primavera

O motorista Reginaldo Francisco de Almeida, 35 anos, residente no Jardim Primavera, teve seu veículo, uma moto Honda CG 125 ano 2000, placa HRW 0531/Penápolis, furtado na tarde de sábado. Aos policiais a vítima destacou que a moto estava estacionada nas proximidades da casa onde reside, na rua das Magnólias, devidamente travada. (SRF)

Mecânico é atropelado pelo próprio carro

Um mecânico de 25 anos, que teve o nome preservado, sofreu um acidente bastante incomum na tarde de sábado. Ele foi atropelado pelo próprio veículo enquanto pretendia abrir uma porteira no bairro Saltinho do Coroado e acabou sofrendo uma fratura na tíbia. Conforme relato da vítima, o veículo, um Passat ano 1988, com placas de Penápolis, era conduzido por sua esposa e, ao chegar na porteira ele se prontificou a abri-la. Durante o procedimento o carro se movimentou e o atropelou, havendo a necessidade do Resgate do Corpo de Bombeiro ser acionado para o encaminhá-lo ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade