Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2009

Plantão Policial: Ladrões e proprietário desprezam Gol ano 1984

O proprietário de um veículo Gol ano 1984, placas BNL 2195/Penápolis, Osmar Lourenço, 56 anos, motorista, residente em Penápolis, bem como os ladrões que o furtaram, decidiram desprezar o veículo, já que nem o dono se importou com o furto e nem os ladrões que decidiram abandoná-lo em um bairro da cidade. O furto ocorreu provavelmente na madrugada de segunda-feira e o encontro ocorreu na tarde do mesmo dia, momentos após o proprietário registrar a ocorrência. O motorista alegou aos policiais que por volta das 20h30 do dia anterior deixou o carro estacionado defronte a sua residência, no Jardim Santo Antônio e cerca de três horas depois foi dormir. No dia seguinte, ao se levantar, constatou o furto, mas, tranquilamente decidiu registrar a ocorrência no final da tarde, alegando que o carro com mais de 20 anos de uso, dificilmente teria utilidade para os ladrões. Aos policiais chegou a destacar que nem pretendia registrar o caso, mas, só o decidiu porque “alguém poderia encontrá-lo em algum lugar e não saber quem seria o dono”. Suas previsões se confirmaram momentos após o registro policial ter ocorrido, quando o carro, intacto, foi abandonado na rua Sargento Eliazar Salgueiro, no bairro Rosa Alberton. Como o registro do furto foi feito no citado horário, o carro nem chegou a ser bloqueado pela Polícia, sendo entregue ao proprietário. (SRF)

Moto é furtada de dentro da garagem de residência

A estudante Camila de Almeida Rubino, 20 anos, moradora da rua Expedicionário Armando Severim, na Vila São Joaquim, teve sua moto Honda Titan ano 2003, placa DJZ 0376/Penápolis, furtada na noite de terça-feira. Mesmo tendo o cuidado de estacionar o veículo na garagem de sua residência não foi o suficiente para que ladrões invadissem o local e se apossassem da moto. Para os policiais a estudante afirmou que cerca de 15 minutos antes do furto a havia estacionado eao retornar observou que ela não mais estava onde havia sido deixada. Ela percebeu também que o portão foi deixado aberto pelos ladrões. (SRF)

Fiesta é furtado de dentro de estacionamento

A Polícia registrou terça-feira o furto de um veículo Ford Fiesta ano 2004, com placas de São José do Rio Preto, que estava estacionado no pátio de um estacionamento de veículos no centro da cidade. Segundo o proprietário, que teve o nome preservado, residente em Penápolis, na sexta-feira, dia 17, ele deixou o carro guardado no local e foi com uma moto até a cidade de Araçatuba. Na terça-feira, ao retornar, não mais encontrou o carro. Conforme o que foi apurado pelo proprietário, no sábado o carro já não foi mais visto onde havia sido deixado. (SRF)

Câmera registra ação de ladrão em residência

Uma câmera de segurança instalada em uma residência na rua das Flores, no bairro Cipestre Ville, registrou de forma precisa a ação de um ladrão que furtou um chuveiro elétrico e duas cadeiras de área do imóvel. O fato ocorreu em plena luz do dia, na terça-feira, por volta das 15h00. Além das imagens, uma pessoa que passava pelo local e verificou o furto tentou em vão deter o ladrão, que conseguiu fugir. As imagens serão fornecidas para a Polícia Civil. (SRF)

Pespontadeira se fere com óleo de fritura

O ‘estouro’ de uma coxinha que era fritada pela pespontadeira Vilma Francelino Alves, 29 anos, moradora do Jardim Planalto, resultou em queimaduras e eventual encaminhamento para um hospital especializado em queimados. O fato, conforme o registro policial, ocorreu por volta das 18h00 de sábado em uma residência do Jardim Planalto. O óleo quente atingiu parte de seus braços, coxas e pés. (SRF)

Repositor tem moto furtada no centro

O repositor Nelson Ferreira Júnior, 24 anos, residente no centro de Penápolis, teve furtada sua moto, uma Honda CBX 250 Twister, cor preta, placas DEO2187/Barbosa próximo ao banco Bradesco. O fato ocorreu ontem por volta das 11h30, quando o repositor deixou a motocicleta estacionada próxima à agência e quando foi pegá-la, por volta das 12h30, não mais a encontrou. A vítima do furto informou aos policiais que o veículo estava sendo adquirido, e que ele o havia pegado na última segunda-feira em um estacionamento da cidade e aguardava a aprovação da financeira para a concretização do negócio. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade