Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2016

Plantão Policial: Jovem é preso acusado de tráfico na Planalto

DA REPORTAGEM

Um operador de máquinas de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (09) acusado de tráfico de entorpecentes, na Vila Planalto, em Penápolis. Com ele, foram encontradas porções de maconha e cocaína que estavam escondidas em sua bermuda. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que na rua Gonçalves Ledo, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Eles foram ao local e avistaram três indivíduos. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os PMs abordaram o acusado, e durante revista, encontraram em seu poder 11 porções de cocaína e duas de maconha. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi apreendida e encaminhada para averiguação.

Dupla furta celular de jovem

Uma jovem de 20 anos teve seu aparelho celular furtado por dois indivíduos na noite de domingo (10) no residencial Fernanda, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saia de um restaurante localizado na avenida João Antônio de Castilho, por volta das 19h00, e quando caminhava nas proximidades foi abordada por dois indivíduos, que aparentavam ser adolescentes, que exigiram que ela lhes entregasse seu celular. Após pegarem o aparelho, os indivíduos fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido. A jovem procurou posteriormente o Plantão Policial. O caso foi registrado em um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

Loja no camelódromo é invadida

Uma comerciante de 37 anos teve diversos objetos furtados de sua loja no camelódromo de Penápolis durante a madrugada de sábado (09). O crime só foi descoberto quando a vítima chegou ao local para trabalhar na manhã seguinte. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a comerciante disse para a polícia que, pela manhã de sábado, chegou para trabalhar em sua loja no camelódromo, localizado na avenida Rui Barbosa, e ao abrir a porta constatou que o local tinha sido revirada e que a janela dos fundos havia sido arrombada. Foram levados aparelhos celulares e cabos, bonés, relógios de pulso, acessórios de informática, um aparelho GPS e um de DVD. Não há informações de quem possa ter cometido o crime. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade