Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2009

Plantão Policial: Jovem é ferida com feijão escaldante

Uma jovem de 19 anos, residente na Vila Planalto foi ferida sábado pela manhã atingida por uma panela de feijão escaldante que estava sendo cozinhado e que foi atirada em sua direção. O fato ocorreu por volta das 11h00 na rua São Paulo, no Jardim Planalto, durante uma discussão familiar. Com queimaduras na cabeça, pescoço e tórax, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro “Homero Rodrigues Silva”. Aos policiais a vítima das agressões afirmou que discutia com uma irmã quando a mulher se apoderou da panela em que o feijão estava cozinhando e atirou em sua direção. (SRF)

Carro com arma dentro é furtado no centro

Um veículo Monza ano 1989, com placas de Penápolis e pertencente a um agente penitenciário foi furtado na noite de sábado em Penápolis. Além do veículo os ladrões levaram junto um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. O proprietário, P.R.S., 38 anos, havia estacionado o veículo na avenida Luís Osório, nas proximidades do Santuário São Francisco de Assis e, por volta das 20h49, quando foi buscá-lo não mais o encontrou. Dentro do veículo, que não possui seguro, estavam os seus documentos. (SRF)

Gol é furtado no centro da cidade

Um veículo Gol, ano 2001, com placas de Penápolis, pertencente ao funcionário público Agnaldo Torrezan, 36 anos, foi furtado na noite de domingo. Conforme declarações da vítima, o veículo estava estacionado na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na área central de Penápolis, de onde foi furtado. O proprietário salientou aos policiais que havia estacionado no local por volta das 19h15 e as 20h30, não mais o encontrou. (SRF)

Adolescente é rendido por marginal

Um adolescente de 14 anos, residente na Vila Guanabara, foi rendido e obrigado a entregar a bicicleta que usava para um marginal que o abordou por volta das 20h15 de sábado. O crime ocorreu na rua Mário Sabino, nas proximidades da Funepe e, tomando por base as informações do adolescente, ele conduzia a bicicleta pela citada rua quando o ladrão, descrito como sendo um rapaz magro, alto, usando boné na cabeça e uma jaqueta cinza pediu para que parasse e descesse para que ele pudesse olhar o veículo. O desconhecido ainda pediu por R$ 5,00 e cigarros e ao receber a informação que não tinha o que pedia, o ladrão subiu na bicicleta, pegou um boné que o garoto mantinha na cabeça e fugiu. Na fuga ainda ordenou para que o caso não fosse levado ao conhecimento da Polícia. (SRF)

Ex-fiscal condenado é preso

Investigadores, em cumprimento de um mandado de prisão, prenderam ontem pela manhã o ex-fiscal da Receita Estadual, H.A.V., 64 anos, que foi flagrado em 2003 exigindo propina de um empresário. Na época ele ocupava o cargo e tentou se beneficiar da posição para exigir dinheiro. A farsa, entretanto, foi descoberta pela Polícia. O acusado permanecia em uma cela especial da Cadeia Pública de Penápolis aguardando uma vaga para um CDP da região. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade