Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2013

PLANTÃO POLICIAL: Jovem é detido pela Lei Maria da Penha no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

 

Um jovem de 22 anos foi detido na manhã de ontem acusado de agredir sua esposa, uma jovem de 18 anos, no Jardim Pevi, em Penápolis. A vítima acusa o marido de agredi-la usando um pedaço de madeira. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do DIÁRIO, o fato aconteceu por volta das 07h00. No entanto, desde a noite anterior, a Polícia Militar já havia sido acionada ao local para atender um fato de briga familiar, mas que havia sido resolvido logo após a discussão na presença dos policiais. No entanto, a guarnição foi acionada novamente na manhã de ontem e ao chegarem, os policiais foram informados pela vítima que a mesma havia sido agredida pelo marido com golpes de madeira, causando lesões no ombro e pernas. Neste momento o acusado não estava na residência, mas chegou logo em seguida. Questionado, o rapaz alegou que a mulher estava realizando falsa acusação, já que a mesma havia se machucado e estaria lhe culpando. Diante das circunstâncias a vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por avaliação médica, sendo constatada as agressões. Com isso, o rapaz foi detido e levado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Até o fechamento desta edição, o rapaz ainda era ouvido pela autoridade policial. Um inquérito deveria ser instaurado para apurar o caso.

 

Motorista é flagrado dirigindo embriagado

Um motorista de 49 anos foi detido na noite de sexta-feira (02) após ser flagrado conduzindo um veículo embriagado. O rapaz se envolveu em um acidente no Jardim Eldorado, em Penápolis, oportunidade em que oi flagrado por policiais militares. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h30, quando os policiais foram acionados à rua Geni Teixeira de Souza para averiguarem um acidente de trânsito ocorrido no local. Ao chegarem, os policiais constataram que o indiciado conduzia um veículo Ford Belina, ano 1975 e que colidiu contra um GM Classic, ano 2006, conduzido por um jovem de 21 anos. Consta no BO, que o indiciado estava visivelmente embriagado, apresentando voz pastosa e forte odor etílico. O motorista chegoua confessar que havia ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,21 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, o rapaz foi levado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade