Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2008

Plantão Policial: Jovem é baleado na cabeça no Sílvia Covas

A Polícia Civil registrou na noite de sábado uma tentativa de homicídio, onde aparece como vítima um adolescente de 17 anos morador do bairro Sílvia Covas, em Penápolis. O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua das Samambaias, no mesmo bairro onde reside a vítima e até o fechamento desta edição a Polícia não tinha pista que pudesse levar ao autor ou autores do atentado. No citado horário através de uma ligação telefônica os policiais militares foram acionados a atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local o menor já havia sido socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Um morador do bairro destacou que estava distante cerca de três quadras de onde ocorreu o crime quando ouviu o estampido da arma. Ele decidiu ir ao local onde encontrou o jovem ferido na cabeça. O autor do atentado já havia fugido e não foi identificado. Após receber os primeiros socorros, devido a gravidade, a vítima do tiro foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Em último contato ontem a tarde a informação do hospital era de que o jovem permanecia internado na UTI e o estado de saúde era considerado como grave. (SRF)

Estudante é roubado ao caminhar em rua

Um estudante de 17 anos, morador do Jardim Guanabara, foi roubado na tarde de domingo por um assaltante que, apesar de apresentar arma, insinuava portar um revólver escondido sob suas vestes. O assalto ocorreu por volta das 18h na esquina das ruas Mário Sabino com Cristo Redender, no mesmo bairro onde reside a vítima do assalto. O estudante afirmou aos policiais que foi abordado pelo ladrão cerca de três quarteirões antes do local da abordagem, quando o desconhecido perguntou onde o jovem morava e que a hora. Após terem caminhado o citado trecho o desconhecido, fazendo menção de que sacaria uma suposta arma anunciou o assalto e obrigou que o estudante entregasse o aparelho celular que transportava. O bandido foi descrito como sendo pardo, aproximadamente 1,70 metros de altura, bigode ralo, olhos escuros e usava além de boné, blusa de moleton na cor azul escuro. (SRF)

Pedreiro é rendido por motoqueiro armado

Um pedreiro de 43 anos, morador do Jardim Tropical foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 21h30 de sábado. Conforme declarações suas para a Polícia, no citado horário ele transitava, de bicicleta, pelas proximidades do Cemitério Jardim da Paz, quando foi alcançado por um motoqueiro que transportava um comparsa na garupa da moto. Coube ao passageiro realizar a abordagem e, apontando um revólver em sua direção, anunciou o assalto. Após ordenarem que não reagisse, que mantivesse a cabeça abaixada e entregasse a carteira. Na carteira havia documentos pessoais, R$ 65,00 em dinheiro e contas para serem pagas. Como os marginais estavam com capacetes de motoqueiro e o local ser mal iluminado, o pedreiro disse não ter podido ver suas fisionomias, mas destacou serem eles de cor branca. (SRF)

Motoneta é furtada

A balconista Jucilene Dias Ordenhes, 25 anos, residente no bairro Rosa Alberton, teve seu veículo, uma motoneta Honda Biz, ano 2003, cor preta, placa DJZ 0082/Penápolis, furtado ontem de madrugada. Conforme destacou a mulher aos policiais, no citado horário ela estacionou o veículo na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e por alguns minutos adentro em um estabelecimento comercial. Ao retornar constatou que havia sido furtada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade