Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2013

PLANTÃO POLICIAL: Jovem é atropelada ao se jogar na frente de veículo

DA REPORTAGEM

 

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser atropelada na madrugada de ontem (27), em Penápolis, na estrada Irmãos Buranelo, no bairro Esplanada. Ela teria se jogado na frente de um veículo que passava no local no momento. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava na casa de um amigo junto com colegas quando começou a ingerir bebida alcoólica, e ao retornar para sua residência - estaria embriagada - tentou se jogar contra diversos veículos que passavam pela via. Em determinado momento, ela se jogou na frente de um veículo GM Blazer, preto, ano 1997, conduzido por um comerciante de 35 anos. O rapaz revelou para a polícia que seguia no sentido centro/bairro e que quando viu a moça no meio da rua tentou frear e desviar, mas não conseguiu pelo fato dela ter entrado na frente do carro repentinamente. Com o impacto a vítima foi arremessada ao solo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local, a socorreu e a levou ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Apesar de ter prestado o devido socorro, o motorista retirou o veículo do local alegando que estava com o licenciamento vencido. Ele foi multado pela irregularidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados ao local para realizar os trabalhos de praxe e um laudo deve ser emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso investigado.

 

Casal de Braúna é furtado em Araçatuba

Um casal de Braúna teve o carro arrombado e objetos furtados na noite de terça-feira (26) na cidade de Araçatuba. Além de eletrônicos, eles tiveram um dos pneus do veículo furado na ação dos bandidos. Segundo apurado, as vítimas disseram para a polícia que estacionaram o veículo em uma via do Jardim Paulista, próximo a uma faculdade e se ausentaram. Ao retornar perceberam que o vidro do veículo havia sido quebrado, e os bandidos levaram um notebook, que estava embaixo de um dos bancos, um rádio automotivo e um pneu do veículo. A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade