Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2010

Plantão Policial: Idosa acusa homem de tentativa de estupro e homicídio

DA REPORTAGEM

Uma moradora de Penápolis, de 76 anos de idade, que teve o nome preservado pela Polícia, está acusando o companheiro de uma de suas filhas de tentativa de estupro e homicídio. Com ferimentos no rosto e sangramento vaginal a mulher precisou receber atendimento médico no Pronto-Socorro de Penápolis. O caso que está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, teria ocorrido na manhã de sexta-feira. Por ter permanecido internada os policiais não puderam ouvir a reclamante, o que deverá ocorrer após sua melhora. Segundo consta, a vítima foi encontrada por uma neta trancada em um dos quartos da residência onde mora e relatou que o autor, que também não teve o nome divulgado, entrou na casa e passou a agredi-la e a ameaçá-la de morte. A tentativa de estupro, conforme declarou a mulher, teria ocorrido durante as agressões. Segundo a vítima antes de fugir o acusado teria revirado todo o interior do imóvel. (SRF)

Doméstica é atendida após tentar suicídio

Uma doméstica de 22 anos, residente no Jardim Morumbi, em Penápolis, precisou receber atendimento médico de emergência ontem pela manhã após ter tentado suicídio por ingestão de medicamento. A mulher que não teve o nome revelado, afirmou que tomou a decisão pelo fato de sofrer de depressão. (SRF)

Doméstica sofre ferimentos em acidente com moto

A doméstica I.G.S., 64 anos, residente no Jardim Eldorado sofreu ferimentos na cabeça ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h20 de sexta-feira, na esquina da Marginal Maria Chica com a rua João Antônio de Castilho, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Penápolis. A mulher era passageira de uma moto Honda Titan com placa de Penápolis que era pilotada pela mototaxita M.C. 49, moradora do Jardim Ipiranga. Com a queda a passageira sofreu ferimento na cabeça, em decorrência do capacete ter se desprendido. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade