Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2010

PLANTÃO POLICIAL: Homens são presos em flagrante com arma e droga

DA REPORTAGEM

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira, 24, por porte ilegal de armas e drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento de rotina na Vila Altimari, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta cuja placa estava levantada para dificultar a identificação. Os policiais começaram a persegui-los quando perceberam que o garupa atirou um objeto sobre um carro que estava estacionado. Eles foram abordados em uma rua sem saída. Quando retornaram ao local onde o objeto havia sido abandonado, constataram que se tratava de uma pistola 765 com 11 cartuchos intactos. Com eles também foram encontrados R$ 302,00 em dinheiro, um capuz de lã preto e cerca de um grama de maconha envolvida em plástico. O tratorista R.G.P., 24 anos e o auxiliar de produção J.J.D.S., 24anos, foram encaminhados ao Plantão Policial e indiciados por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes. (Rafael Machi)

Residência é roubada

O menor L.P.F., 16 anos, acionou a polícia na noite de sexta-feira, informando que havia sido vítima de roubo. De acordo com o boletim, o jovem estava em sua casa quando, por volta das 19h, ouviu um barulho no quintal e saiu para averiguar. Quando abriu a porta da sala foi abordado por dois homens com camisetas sobre o rosto que mandaram que ele virasse de costas e disseram que levariam alguns objetos. Ao recolherem o que queriam, trancaram o menor em quarto e fugiram do local. Ele nada sofreu. Foram levados vários objetos, entre eles um home teacher, uma TV 42 polegadas, um monitor de computador, dois vídeo games, uma bicicleta, um celular e uma mochila. A polícia não tem mais informações dos indivíduos. (Rafael Machi)

 

 

Polícia Militar apreende mais
dois veículos com som alto

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na madrugada de sábado, 25, mais dois veículos que estavam com o som ligado a um volume acima do permitido por lei. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 01h policiais militares foram acionados por meio do Juiz de Direito da 3ª Vara do Fórum de Penápolis e Corregedor da Polícia Judiciária, Dr. Luciano Brunetto Beltran, a comparecer na avenida Antonieta Vilela Ferreira, local bastante freqüentado por jovens aos finais de semana, onde dois veículos estariam com o som muito alto trafegando pela avenida, perturbando os moradores. Foram recolhidas uma VW Parati LS, cor cinza, ano 1985, placas BTL9050 e uma VW Saveiro 1.6, ano 2003, placas DIS2167. Os veículos foram recolhidos e devem passar por perícia. Os proprietários devem responder por ato infracional.

Ação
O Poder Judiciário vem realizando uma ação na avenida para o combate ao abuso de som em pontos de concentração de veículos, bares, lanchonetes e também carros que estejam em movimento, mas incomodando a população. As ações tiveram início depois que três carros com placas da cidade de Birigui foram apreendidos em Penápolis por fazerem a divulgação da festa com som abusivo na madrugada da ultima sexta-feira, 17. Quem é flagrado causando a perturbação do silêncio público, comete ato infracional, tendo que pagar multa e poderá sofrer punições comunitárias. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade