Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2010

Plantão Policial: Homem denuncia a PM adolescente vendendo drogas

DA REPORTAGEM

Policiais Militares, durante patrulhamento de rotina na noite da última terça-feira, 17, no Jardim Planalto, prenderam um auxiliar geral de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de um homem, que não quis se identificar que o indiciado estaria comercializando drogas. A testemunha ofereceu aos policiais o endereço e as características físicas do jovem, baseados nestas informações, os militares foram até o local, onde se depararam com o indiciado e um estudante de 15 anos. Ao ver a viatura policial, o jovem jogou algo no chão, sendo constatado que se tratava de uma pequena porção de maconha. Durante revista na residência do acusado, os policiais encontraram num carrinho de tração animal, 22 papelotes de crack e mais uma porção de maconha, além de R$ 68,50 que foi apreendido pela PM. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia local. O traficante confessou que comercializa droga há algum tempo e o dinheiro que estava com ele é proveniente da venda do entorpecente. (IA)

Mulher tem motocicleta furtada no centro

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 35 anos, moradora do Jardim Pevi, em Penápolis, teve a sua motocicleta furtada na tarde da última terça-feira, 17. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria deixado sua moto, uma Honda CG 125 Titan estacionada no bolsão localizado na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins por volta das 14h05 e foi para o trabalho. Ao retornar, a mulher não encontrou mais a motocicleta, informando aos policiais não suspeitar quem a teria furtado. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade