Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2010

Plantão Policial: Homem ataca estátua de cavalo

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar foi acionada a comparecer numa propriedade rural do Bairro Vista, em Penápolis, na madrugada de sábado. Segundo o caseiro do local, um carroceiro de 23 anos, que aparenta ter problemas mentais, invadiu a propriedade, nadou na piscina e atacou com um pedaço de pau uma estátua de cavalo confeccionada em cimento. Ao ser indagado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o homem revelou que o cavalo ‘queria fazer mal para a sua família’. O carroceiro foi conduzido ao Plantão Policial para elaboração do Boletim de Ocorrência. (PH)


Pedreiro atropela eqüino

Um pedreiro de 31 anos atropelou um eqüino na madrugada de sábado em Penápolis. Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato acorreu às 2h30, na avenida Mato Grosso, na Vila Fátima. O pedreiro declarou que conduzia um veículo Gol pela citada via, quando dois animais que estavam no canteiro central se assustaram e vieram ao encontro do veículo. Um deles bateu contra a frente do carro, danificando o capô, pára-brisa e retrovisor do lado direito. O pedreiro nada sofreu.


Corsa e caminhão colidem no centro

Um automóvel Corsa e um caminhão se envolveram em acidente às 22h30 de sexta-feira, 10, na avenida Bento da Cruz, esquina com a rua São Francisco. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial. Segundo o condutor do Corsa, um enfermeiro de 48 anos, residente no bairro Village Regina, ele estava com seu veículo estacionado no lado direito da avenida Bento da Cruz, e ao colocar o carro em movimento colidiu com a carroceria do caminhão que estava estacionado na mesma via do lado esquerdo e saiu a direita para entrar na rua São Francisco. Já o condutor do caminhão, um agricultor de 40 anos, residente na zona rural de Penápolis, disse que estava estacionado no lado esquerdo da avenida Bento da Cruz e ao colocar o veículo em movimento sinalizou que iria convergir a direita para adentrar a rua São Francisco, quando ouviu um barulho, constatando que o Corsa havia chocado-se contra a carroceria de seu caminhão. O caso será analisado pelo Delegado Titular do Município.


Mulher é agredida por amásio

Uma mulher de 31 anos foi agredida por seu amásio, um motorista de 31 anos, às 21h47, de sexta-feira, 10, no Jardim Ipiranga. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher declarou que após discutir com o amásio foi agredida com chutes e socos pelo corpo e cabeça, que causaram diversas lesões. A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e informada que tem um prazo de seis meses para representar contra o agressor, se assim desejar.

Motoneta é recolhida após acidente

Uma motoneta Honda Biz foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia, após se envolver em acidente na tarde de sexta-feira, 10, na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo, que está com o licenciamento vencido, era dirigido por uma auxiliar geral de 28 anos, que levava na garupa uma estudante de 13 anos. A moto teve a sua trajetória interceptada por um eletricista de 46 anos, que após estacionar o veículo Gol que dirigia, não percebeu a aproximação das jovens e ao abrir a porta do motorista acabou atingindo-as. Com o impacto, a menor sofreu ferimentos no joelho, sendo socorrida ao Pronto Socorro Municipal. 

Homem exige pagamento de esposa

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma empresa instalada na rodovia Luciano Arnaldo Covolan, às 19h15, de sexta-feira, 10. No local, segundo o Boletim de Ocorrência, o marido de uma diarista que trabalha na empresa, adentrou ao escritório exigindo o pagamento do salário da esposa. O homem ficou inconformado e se exaltou, já que havia a expectativa de que o salário seria acertado na sexta-feira, fato que não se confirmou.

Caminhão atinge carro em conversão

Um automóvel Gol foi atingido por um caminhão na manhã de ontem, 11, na rua Nain Eid, no Jardim Eldorado. Segundo o Boletim de Ocorrência, um operário de 23 anos conduzia seu carro pela citada via, quando no cruzamento com a avenida Mato Grosso, deu seta para convergir a esquerda, momento em que um caminhão baú, que vinha em sentido contrário, ao tentar convergir para adentrar na rua Nain Eid, atingiu com a carroceria o Gol, que teve o pisca e a lataria danificados. O condutor do caminhão pediu para a vítima anotar a placa do veículo e foi embora sem se identificar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade