Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2011

Plantão Policial: Homem é suspeito de manter relações sexuais com menor

DA REPORTAGEM

Um homem de 38 anos está sendo investigado por manter relações sexuais com um adolescente de apenas 15 anos. A suspeita ocorreu quando a mãe do menor viu o filho com o acusado na estrada rural da Jacutinga, em Penápolis, na tarde de sábado, 01. Segundo consta no B.O, existe uma denúncia contra o menor de que ele estaria fazendo programa em um posto de combustível da cidade e que já teria mantido relação sexual com o acusado. O menor disse que estava em uma escola, no bairro Cidade Jardim, quando recebeu o convite do homem e teria aceitado a proposta, e após combinarem o local, teria avisado sua mãe. Em companhia de um tio do menor, sua mãe foi até a estrada da Jacutinga, momento em que avistou seu filho fora do veículo utilizando um aparelho celular. Ao se aproximar constatou que o acusado estava no interior. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o menor afirmou que, apesar de terem combinado, não houve a prática do sexo. Segundo o acusado o menor teria insistido para que ele lhe desse uma carona até a casa de um amigo. A polícia apreendeu um aparelho celular, uma máquina fotográfica e um notebook que estava em poder do suspeito. O caso ainda está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Menor sai de casa e retorna alcoolizada

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 16 anos, residente no jardim Boa Vista, em Penápolis, precisou ser atendida no Pronto Socorro após retornar para casa alcoolizada e passando mal após ingerir diversos medicamentos. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela teria saído com algumas amigas e retornado por volta das 02h30 de sábado, apresentando estado de embriaguez. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e a levou ao hospital, onde após o atendimento médico, foi constatado que ela havia tomado alguns remédios, sendo necessária lavagem gástrica para a retirada das substâncias. A adolescente precisou ser internada na Santa Casa da cidade para receber o devido tratamento. Segundo informações dos familiares, esta seria a terceira vez que a menina tomou medicamentos tentando o suicídio. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências. (Rafael Machi)

 

 

Homem dá entrada no PS com diversos ferimentos

DA REPORTAGEM

Um agricultor de 25 anos, residente na Vila Fátima, em Penápolis, deu entrada no Pronto Socorro durante a manhã de sábado com diversos ferimentos. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até o hospital para averiguar um homem que havia dado entrada no local apresentando diversos ferimentos, na cabeça, peito, braços e costas, e com um corte profundo na região da nuca, aparentando ter sido ocasionado por uma faca. Ele se negou em dizer aos policiais quem seria o agressor, e detalhes sobre a agressão. Uma pessoa que o acompanhava informou aos policiais que passava nas proximidades de um bar, localizado na Vila Formosa, quando deparou com a vítima sagrando e a levou para o Pronto Socorro. O agricultor foi medicado e liberado posteriormente. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Homem é detido por contrabando de cigarros

DA REPORTAGEM

Um vendedor de 65 anos está sendo investigado pela polícia por contrabando de cigarros. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 06h50 de ontem, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no centro de Penápolis, quando avistaram o indiciado realizando o transporte de caixas de cigarros de um veículo para outro. Ao ser indagado pelos policiais, o homem disse que o material seria para comercializar, mas não mencionou o local onde seriam vendidos. Ele disse apenas que adquiriu o produto na cidade de Birigui e que levaria para Braúna. Os policiais apreenderam a mercadoria para investigação e o vendedor foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida. (Rafael Machi)
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade