Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2009

Plantão Policial: Homem é preso por furtar desodorante

O trabalhador em serviços gerais, M.A.S., 29 anos, residente no bairro rural da Bahia, foi preso às 17h15 de sexta-feira, acusado de ter furtado três frascos de desodorante. O furto ocorreu em um supermercado da cidade e a prisão foi feita por um policial a paisana que se dirigia a um estabelecimento comercial próximo onde ocorrera o furto. Segundo as informações do policial, ao descer do carro observou que várias pessoas corriam atrás do acusado, que já era conhecido seu por envolvimento em outros delitos. O PM a paisana estacionou seu veículo e conseguiu deter o acusado até que uma viatura chegasse ao local. M. foi preso em flagrante e encaminhado a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. Em outra ocorrência, R.W.O.M., 19, morador do Residencial São Francisco foi preso em flagrante acusado de ter furtado uma cadeira de área de uma residência na Vila Fátima. O furto ocorreu por volta de meia-noite de quinta-feira e o acusado foi surpreendido transportado o objeto pelas ruas do Jardim Eldorado. (SRF)

Benzococaína é apreendida em rodovia

Policiais rodoviários apreenderam por volta das 10h00 de sexta-feira um pacote contendo aproximadamente quatro quilos de benzococaína, um subproduto do entorpecente cocaína. O material estava em poder do funileiro B.F.G.F., 18 anos, residente do município de Goiânia. B. era um dos passageiros de um ônibus que tinha como destino a cidade natal do acusado. Os policiais destacaram que a droga foi encontrada sob a poltrona ocupada pelo autor do delito e, ao ser indagado, afirmo que havia adquirido no Paraguai por R$ 350,00 o quilo e que a revenderia em Goiânia pelo preço de mercado. (SRF)

Família registra desaparecimento de adolescente

Uma adolescente de 16 anos, que teve o nome preservado, segundo os familiares, está desaparecida desde quinta-feira. Ontem a mãe da jovem destacou que sua filha é mãe de uma criança de dez meses de vida, que também não é vista desde a citada data. O casal reside no bairro Rosa Alberton, em um imóvel de aluguel, que desde então se encontra fechado. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade