Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2014

Plantão Policial: Homem é preso acusado de furtar bicicleta de estudante

DA REPORTAGEM

Um homem de 28 anos foi preso na tarde de segunda-feira (15) acusado de furtar uma bicicleta próxima ao Terminal Rodoviário. Além disso, contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi flagrado pela vítima, uma estudante de 16 anos, em posse da bicicleta momentos depois do furto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a estudante disse para a polícia que, por volta das 17h30, havia ido até uma lotérica próxima ao Terminal Rodoviário para pagar uma conta e havia deixado à bicicleta devidamente trancada, ao retornar percebeu que ela havia sido furtada. Momentos mais tarde a vítima seguia para o dentista na companhia de uma prima quando avistou o indiciado na pista de skate do parque Maria Chica em posse de sua bicicleta. Diante dos fatos, ela acionou a Polícia Militar que esteve no local. Quando percebeu a chegada dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi detido.  Questionado, ele alegou que havia ganhado a bicicleta de um desconhecido, mas recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Enquanto era ouvido, os policiais descobriram ainda que contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Rondônia. Com isso, ele teve sua voz de prisão ratificada pelo delegado responsável e depois de ser ouvido, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça.

Auxiliar tem carro furtado ao ir a supermercado

Uma auxiliar de serviços gerais de 40 anos teve seu veículo furtado na avenida Antonieta Vilella Ferreira, em Penápolis, na tarde do último sábado (13). Ela teria se ausentado do local quando o crime ocorreu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência a vítima procurou a polícia informando que havia deixado seu veículo, um GM Monza, ano 1986, marrom, devidamente estacionado na via, por volta das 16h50, indo a um supermercado nas proximidades, e ao retonar, por volta das 18h00, percebeu que o veículo havia sido furtado. Ela informou que o carro estava devidamente trancado. A vítima procurou o Plantão Policial para o registro da ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

Mulher esquece vidro do carro aberto e tem bolsa furtada

Uma mulher de 47 anos teve sua bolsa furtada de dentro de seu veículo no fim da tarde da última sexta-feira (12). Na bolsa havia dinheiro, documentos e objetos pessoais. O crime só foi comunicado no dia seguinte. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estacionou seu veículo defronte sua residência, na rua Dr. Ramalho Franco, na vila Santa Terezinha, mas esqueceu o vidro aberto. Após 15 minutos, retornou e percebeu que haviam subtraído sua bolsa com R$ 50, um celular, documentos do veículo e pessoais e cartões bancários, que estava sobre o banco traseiro. Ela procurou o Plantão Policial no dia seguinte para registrar o fato. Um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja averiguado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade