Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2013

PLANTÃO POLICIAL: Gerente tem moto furtada em “bolsão” no centro

DA REPORTAGEM

 

Uma gerente comercial de 27 anos teve sua motocicleta furtada na manhã de ontem no centro de Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que estacionou sua motocicleta, uma Honda Biz, azul, ano 2000, estacionada em um bolsão na avenida Antônio Define, próximo ao cruzamento com a rua Dr. Ramalho Franco, por volta das 08h00, e quando retornou às 10h30, não encontrou a moto no local, constatando o furto. A Polícia Militar foi acionada ao local e os policiais realizaram buscas na cidade na tentativa de localizar o veículo, no entanto, até o fechamento desta edição a moto não havia sido encontrada. O caso está sendo investigado.


Moto é encontrada pegando fogo no Jardim Paraíso

Uma motocicleta foi encontrada por policiais militares pegando fogo em uma praça do Jardim Paraíso na noite de terça-feira (14). Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades, quando avistaram uma motocicleta Yamaha Cripton, cor vermelha, ano 1999, que estava estacionada incendiando-se. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que foram ao local e controlaram as chamas. O proprietário da moto não havia sido encontrado. Desta forma, o veículo foi guinchado a um pátio da cidade que presta serviços à PM. O Instituto de Criminalística também foi acionado e o caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade