Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2012

PLANTÃO POLICIAL: Garoto armado com revólver assalta comerciante

DA REPORTAGEM

 

Um comerciante de 28 anos foi vítima de um assalto na tarde de domingo, 19, em um depósito de bebidas localizado na avenida Mato Grosso, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o comerciante disse que estava no estabelecimento junto com sua esposa quando um garoto se aproximou, sacou um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. Durante a ação ele chegou a encostar a arma no abdômen da vítima obrigando a entregar todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400. Testemunhas disseram que o menor teria fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local do fato e realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado.

 

Dois jovens são flagrados com cocaína no Jardim Pevi

Dois jovens, um pedreiro de 22 anos e um garçom de 20, foram flagrados na madrugada de sábado, 18, utilizando drogas no Jardim Pevi, em Penápolis. O fato aconteceu depois que policiais se depararam com eles em atitude suspeita. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 02h00, quando avistaram os rapazes defronte a uma residência. Ao ver a viatura policial, eles empreenderam fuga pra dentro da casa, mas foram abordados pelos policiais. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os policiais tiveram acesso ao interior da casa após autorização da irmã do pedreiro, e na vistoria eles encontraram uma pequena porção de cocaína que estava sobre uma mesa e outra escondida no interior do guarda-roupa, além de R$ 10. Os jovens confessaram a posse da droga e que haviam acabado de usar outra porção do entorpecente. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos, sendo liberados posteriormente. A droga e demais objetos foram apreendidos para averiguação.

 

Duas mulheres ficam feridas em capotamento

Duas mulheres, uma auxiliar de serviços gerais de 41 anos e uma auxiliar de produção de 39, ficaram feridas após o carro em que estavam capotou na estrada vicinal Armando Viana Egreja, no bairro rural do Urutágua, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no início da manhã de domingo, 19. Consta que a serviços gerais conduzia um veículo Fiat Palio, ano 1997, cinza, tendo a auxiliar de produção como passageira, pela rodovia nos sentido Avanhandava/Penápolis quando perdeu o controle do carro, vindo a capotar. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiro de Penápolis que foi acionada ao local, socorreu as vítimas levando-as ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico.

 

Eletricista é atingido por golpe de martelo

Um eletricista de 52 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de martelo desferido por um servente de 37 anos. O caso aconteceu na tarde de sábado, 18, em um sítio do bairro rural do Cruzeiro, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento do fato, por volta das 14h00, houve um desentendimento entre as partes, e durante a briga o servente se apoderou do martelo e desferiu um golpe contra o eletricista, atingindo seu nariz, causando ferimentos. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Penápolis, onde passou por atendimento médico.

 

Mãe não habilitada sofre acidente com filho de 5 anos

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira, 17, no Jardim Eldorado, entre um carro e moto uma acabou ferindo uma doméstica de 28 anos e seu filho, de apenas 5 que estava na garupa da motocicleta conduzida pela mãe. Após o fato, a polícia descobriu que ela não possui habilitação para dirigir. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento da rua Euclides Almeida Silva com a avenida Euclides Garcia do Nascimento. Consta que a doméstica trafegava com a motocicleta e seu filho quando no citado local acabou sendo atingida por um veículo Ford Escort. Segundo a vítima o carro era conduzido por seu ex-amásio, que ao vê-la na via, jogou o carro contra ela, causando o acidente. Com o impacto, mãe e filho foram jogados ao solo, sofrendo ferimentos. Eles foram socorridos no Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a polícia descobriu que a condutora da moto não possui habilitação para conduzir veículos, ela responderá pela infração. A motocicleta entregue para uma pessoa habilitada.

 

Policia encontra moto abandonada no Jardim Aeroporto

Policiais militares localizaram na noite de sábado, 18, uma motocicleta que havia sido furtada em Penápolis. O veículo estava dentro de uma baia no Recinto de Exposições de Penápolis, no Jardim Aeroporto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando encontraram o referido veículo que estava abandonado, sem a placa e com um capacete ao lado. Ao realizar a consulta ao número do chassi do veículo, os policiais constatam que pertence a uma motocicleta de cor branca que havia sido furtada dias antes. Diante do fato, a moto foi apreendida para averiguação e o caso continua sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade