Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2009

Plantão Policial: Fiança livra homem embriagado de prisão

Uma fiança estipulada em R$ 320,00 livrou o engatador M.G.M., 25 anos, morador do Jardim Eldorado, de ir para a prisão. Ele é acusado de, após ter ingerido bebidas alcoólica, ao volante de um veículo ter provocado um acidente por volta das 09h50 de domingo. Segundo o boletim de ocorrência o acidente ocorreu na esquina da avenida Antônio Veronezi com a via de acesso Luciano Arnaldo Covolan e teve como resultado duas vítimas feridas, uma delas que estava no carro do acusado, um Fusca ano 1977 com placas de Penápolis e o outro o condutor de um Classic Life, também com placa da cidade. M., conforme o que foi apurado transitava pela via de acesso e tentou adentrar, pela contramão, a citada avenida, colidindo com o outro automóvel. O motorista nada sofreu. M. aceitou fazer o teste do bafômetro, o que constatou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Além de apresentar a fala ‘mole’, o motorista reconheceu que, durante uma festa em família, havia ingerido bebidas. Como pagou a fiança, foi colocado em liberdade. (SRF)

Dois roubos são registrados no final de semana

A Polícia registrou dois assaltos durante o final de semana em Penápolis. No primeiro, uma mulher de 38 anos, que teve o nome e endereço preservados por questão de segurança, foi vítima de um bandido ao chegar em sua residência. O assalto ocorreu por volta de 00h25 de sábado, quando a vítima se preparava para adentrar com o carro na garagem da residência. O bandido, armado com um revólver e utilizando um capacete de motoqueiro na cabeça anunciou o assalto, roubando a bolsa da mulher. Na bolsa estavam todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e talões de cheques. No outro o ataque ocorreu contra um posto de combustível por volta de 01h45. Dois marginais se aproximaram do caixa do estabelecimento, com os rostos encobertos com panos e um deles empunhado um revólver e anunciaram o assalto. Um dos marginais abriu a gaveta e se apossou do dinheiro, cuja quantia não foi levantada pelo proprietário. (SRF)

Mídias pirateadas são apreendidas

Policiais rodoviários, durante uma abordagem de rotina realizada por volta das 22h30 de sexta-feira resultou na apreensão de 79 mídias pirateadas e que haviam sido adquiridas no Paraguai. Todo o material estava em poder de A.R.S., 36 anos, residente em São José do Rio Preto. O acusado confessou a propriedade e afirmou que pagou R$ 400,00 pelas mídias que seriam revendidas no Camelódromo de Rio Preto. Durante a mesma abordagem, outro carregamento, desta vez do estimulante sexual Pramil, pertencente a J.R.A., 31, também de Rio Preto, foi apreendido pelos policiais. (SRF)

Adolescente é flagrado traficando droga

Um adolescente de 15 anos, morador do Jardim Planalto, foi surpreendido por policiais militares quando comercializava droga na área central da cidade. Através de uma denúncia anônima os PMs foram até o local indicado onde depararam com o jovem que mantinha cinco papelotes de crack dentro do bolso da bermuda que usava naquele momento. Em sua defesa o rapaz confessou que pretendia vender o material para conseguir dinheiro e com ele adentrar em uma boate. Após a elaboração do boletim de ocorrência o rapaz foi entregue aos cuidados de seus responsáveis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade