Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2011

Plantão Policial: Faxineira é presa em flagrante por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Policiais Civis prenderam uma faxineira de 32 anos, acusada de tráfico de drogas em Penápolis, em cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar. A ação ocorreu na quinta-feira, 26, por volta das 07h50 na Praça da Independência, na Vila Planalto. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local cumprir o mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca de Penápolis, onde havia denúncia junto a Promotoria de que o imóvel seria ponto de venda de entorpecentes. Durante buscas realizadas, os policiais encontraram uma ponta de cigarro de maconha, pesando aproximadamente 0,1 gramas, e um frasco plástico contendo uma porção de maconha que pesou 17,95 gramas. Após a localização dos entorpecentes e com o mandado expedido pela Justiça, a faxineira foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi conduzida ao 1º Distrito Policial onde prestou os primeiros depoimentos e, em seguida, encaminhada para a Cadeia Feminina de Guarani D’Oeste (SP). (Rafael Machi)

 

 

Mulher é presa após furtar camiseta em loja

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na tarde de quinta-feira, 26, uma mulher de 23 anos acusada de furtar uma camiseta de uma loja localizada à avenida Bento da cruz, no centro da cidade. Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta das 15h45 quando a PM teria recebido a informação de que uma mulher havia subtraído uma camiseta do estabelecimento comercial e fugido, mas ela foi seguida pelo gerente e uma funcionária da loja. Os policiais realizavam diligências nas proximidades, quando foram avisados que a indiciada estava na Vila América. Eles foram até local e localizaram a mulher no cruzamento das ruas Guaporé e Antonio Veronese e a flagraram com a camiseta furtada da loja. Ela foi presa em flagrante, sendo conduzida ao 1º Distrito Policial, e depois encaminhada para a Cadeia Feminina de Guarani D’Oeste (SP). (Rafael Machi)

 

 

Residência é furtada à luz do dia em Penápolis

DA REPORTAGEM

Uma residência localizada à rua José Vigilato de Castilho, no Jardim Panomara, foi furtada na tarde de quinta-feira, 26, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, um administrador de 33 anos e um pintor de 31, saíram para trabalhar após o almoço e quando retornaram constataram o furto no imóvel. Eles informaram a Polícia que na ação os criminosos levaram três aparelhos celulares, um aparelho de som, um notebook, uma mochila contendo documentos pessoais, além de vários perfumes e um par de tênis. Não foi constatado sinal de arrombamento, quando eles chegaram, a porta estava trancada, mas no seu interior tudo estava revirado. Segundo eles, antes do furto, por volta das 12h, dois homens em uma motocicleta teriam ido até a casa, e disseram que estavam a mando do proprietário para verem um tanque e uma pia. Os indivíduos visualizaram os objetos e foram embora posteriormente. A Polícia trabalha para localizar os marginais.  (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade