Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2018

Plantão Policial: Ex-vereador é preso com armas

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Armas e munições foram apreendidas na casa de ex-vereador de Avanhandava

DA REPORTAGEM

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Araçatuba prenderam na manhã desta terça-feira (18) um ex-vereador e candidato a prefeito em 2016 em Avanhandava, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais apreenderam duas armas e munições. 
De acordo com o apurado, os policiais do GOE foram até a residência do ex-vereador para cumprir mandado de busca e apreensão que havia sido expedido pela Justiça de Penápolis. Logo pela manhã os policiais chegaram ao local para apurar um possível crime de calúnia. Durante as buscas na casa do ex-vereador, os policiais encontraram duas armas de fogo e munições. As armas não teriam registro. Os policiais apreenderam também celular, um tablet e um computador que passarão por perícia para investigação. 
A reportagem apurou que o ex-vereador pagou fiança, cujo valor não foi divulgado, e foi colocado em liberdade. Ele deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade