Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2012

Plantão Policial: Estudante tem bolsa roubada enquanto estava na frente de casa

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 21 anos, residente no centro da cidade foi vítima de roubo na madrugada de domingo, 26, enquanto estava defronte sua residência juntamente com seu namorado. Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam no local quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Twister, cor prata. O garupa da moto desceu do veículo e, colocando uma das mãos na cintura como se estivesse armado, anunciou o assalto. Ele exigiu a bolsa da vítima e a arrancou de suas mãos, logo em seguida montou na moto e fugiu, tomando rumo desconhecido. Na bolsa havia dois aparelhos celulares, R$ 130, cartões de banco, cartões de clubes e documentos pessoais. Após o fato, a vítima procurou a polícia para registrar a ocorrência. Diligências foram feitas, mas, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Os documentos da estudante foram localizados posteriormente por um indivíduo que os encontrou jogados ao chão no bairro Village Regina. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

 

Jovem foge da polícia e fuga termina dentro de clube

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, residente na Vila Formosa, em Penápolis, foi abordado por policiais após perseguição que terminou dentro de um clube da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h30 de sábado, 25. Consta que policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo residencial Mário Sabino quando deram sinal de parada para o auxiliar, que conduzia uma motocicleta Titan 125, cor azul, ano 1998. O rapaz, que conduzia a motocicleta juntamente com um passageiro, desrespeitou os policiais e acelerou a moto, evadindo-se do local. Ao chegarem próximos à portaria de um clube, localizado no bairro Cidade Jardim, o motociclista adentrou ao local desrespeitando também o sinal de parada do porteiro. Os policiais também adentraram ao clube e conseguiram localizar o motociclista, realizando a abordagem com o auxílio de um segurança do local. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o jovem não possui habilitação e que a moto pertence a um amigo. Foi constatado ainda que a motocicleta possui motor adulterado, sendo que o mesmo é pertencente a uma motocicleta CBX 200, porém, a modificação não constava na documentação, o que é irregular. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e o jovem liberado. (Rafael Machi)

 

 

Menor é apreendido após confessar furto de objetos

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos, residente no Jardim Pevi, foi apreendido na madrugada de segunda-feira, após confessar o furto de objetos em uma residência e também em uma igreja da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 03h00. Consta que um homem de 45 anos, também residente no Jardim Pevi, teria acionado a Polícia Militar informando que havia escutado um barulho no quintal de sua residência, saindo para averiguar o que estaria acontecendo. Ao sair, abordou o adolescente furtando uma cadeira que estava no local, sendo ameaçado pelo menor caso o denunciasse. A polícia foi acionada e realizou patrulhamento nas proximidades, momento em que localizaram, em via pública, diversos objetos abandonados como carriola, lata de tinta e a cadeira subtraída. Momentos depois, o adolescente também foi abordado pelos policiais, tendo confessado o furto dos objetos. Ele confessou que cometeu o furto da cadeira com a ajuda de um amigo. O menor disse também que os demais objetos encontrados haviam sido furtados de uma igreja da cidade e que tudo seria vendido em um ponto de venda de drogas. Diante dos fatos, o menor foi levado ao Plantão Policial e entregue para sua mãe, que se prontificou em apresentá-lo posteriormente para prestar mais esclarecimentos ao delegado responsável. O caso ainda será investigado. (Rafael Machi)

 

 

Zeladora flagra homem tentando furtar igreja no Pevi

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 50 anos impediu um furto na igreja do Jardim Pevi durante a madrugada de segunda-feira, 27. Ela teria escutado o alarme e ido até o local, avistando um indivíduo que praticava o furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 00h05, quando a mulher, que é zeladora da igreja católica do bairro, ouviu o alarme disparando e foi até o local para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar, a mulher avistou um rapaz, a qual seria conhecido do bairro, saindo da igreja com uma mangueira e também uma maleta que continha um conjunto de microfones. Ao perceber a presença da zeladora, o homem abandonou os objetos e fugiu do local. Segundo a zeladora, o bandido teria entrado na igreja através de uma parte do telhado que está danificado. Policiais militares foram acionados ao local do crime e realizaram diligências nas proximidades, porém, ninguém foi preso. O caso será investigado. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade