Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2008

Plantão Policial: Entregador de lanches é rendido por bandidos

Quatro bandidos, aparentemente desarmados, renderam por volta de 01h00 de domingo o entregador de lanches J.M.T., 19 anos, residente no Jardim Tropical, que naquele momento atendia a um pedido. O crime ocorreu na rua Nely Jorge Colnaghi e de acordo com as informações da vítima, os ladrões surgiram por detrás de uma pilha de tijolos. A princípio, segundo J., foi fornecido um número da rua da qual ele procurou mas não encontrou e quando já se preparava para sair observou que ao final da rua, que não tem saída, uma pessoa acenava em sua direção. Ao se aproximar surgiram outros três ladrões com os rostos encobertos com as camisas que usavam. Eles se apossaram dos lanches e pediram por dinheiro, sendo entregue R$ 24,50 e documentos pessoais. Antes de sair do local em sua motocicleta o entregador afirmou que conseguiu desferir um soco que atingiu o rosto de um dos acusados. (SRF)

Ladrão é agarrado por bancário

O serviços gerais M.S.B., 25 anos, sem endereço fixo, se deu mal ao tentar furtar uma bolsa de uma mulher de 39 anos residente no Jardim Primavera. Um bancário de 42 anos que estava próximo, ao ser alertado, resolveu intervir e agarrou o suspeito até a chegada dos policiais militares que o detiveram em flagrante. A tentativa frustrada ocorreu por volta de 00h30 de domingo na esquina da rua Altino Vaz de Mello com a avenida São José, nas proximidades da Funepe. O acusado, ao perceber que estava sendo seguido se desfez da bolsa e tentou fugir, mas foi alcançado e seguro. (SRF)

Carro desgovernado colide em Blazer

Uma cena inusitada ocorreu em Penápolis por volta das 18h23 de sexta-feira, quando um veículo Santana, com placas de Penápolis, pertencente ao pintor E.L.P.M., 36 anos, morador na área central da cidade, desgovernado transitou por cerca de 200 metros até colidir contra uma Blazer com placas do município de Aporé, que aguardava o sinal verde no semáforo. O acidente aconteceu na rua Ramalho Franco, esquina com a avenida Antônio Define, no centro da cidade. O pintor havia estacionado o Santana na citada rua e se ausentou por alguns instantes, o suficiente para que o veículo descesse a rua e somente parasse na colisão com a Blazer do motorista J.F.P., 52, morador do Jardim Del Rey. O pintor, ao retornar onde havia deixado o carro e não o encontrando, acreditando que havia sido furtado acionou, através de um telefone, a Polícia Militar, quando então foi informado que o carro, em marcha ré havia se locomovido por duas quadras e causado o acidente. O pintor alegou que uma carteira que estava dentro do carro havia sido furtada, levando-o a crer que algum ladrão invadiu o carro e após cometer o furto soltou o freio de mão, provocando o acidente. Pelo fato do Santana estar com o licenciamento vencido ele foi apreendido e levado ao pátio da Delegacia de Polícia do Município. (SRF)

Moto furtada é abandonada em terreno

Através de uma denúncia anônima, policiais militares conseguiram localizar às 20h00 de sábado a moto Honda CG Titan 150 ano 2005 pertencente ao vigia Valdir dos Santos Ribeiro, 26 anos. A moto foi encontrada em um terreno baldio na Alberto V. Bonfin, na Vila Edejama. O veículo havia sido furtado por volta das 20h40 de sexta-feira da residência de seu proprietário. A moto, apesar de estar naquele momento guardada na garagem, estava com a chave no contato e o portão apenas encostado, o que facilitou a ação dos marginais. (SRF)

Casa de aposentada vira alvo de atirador

A residência de uma aposentada de 62 anos, na Vila Guanabara, foi alvo de um atirador que efetuou ao menos três disparos. Os nomes e endereço dos moradores foram preservados e não houve feridos. Segundo os policiais, o fato ocorreu por volta das 21h50 de sexta-feira, quando parte da família estava na sala do imóvel. Os moradores disseram terem avistado o atirador se aproximar e efetuar os disparos. O nome de um suspeito foi fornecido para os policiais. (SRF)

Moto de lavrador é furtada na Vila América

Ladrões, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, furtaram por volta das 22h00 de sábado a moto Honda Titan ano 2008, ainda sem placa, pertencente ao pai do lavrador Marcelo Gonçalves Borges, 22, José Cláudio Borges, residente na rua Maranhão, na Vila América. No momento em que foi furtado o veículo estava estacionado defronte a residência do lavrador com a chave no contato. A vítima ainda chegou a avistar um rapaz descrito como tendo aproximadamente 1,80 metros de altura, branco, cabelos curtos, trajando camisa preta e calça jeans se aproximar, sentar na moto, ligá-la e após desaparecer. (SRF)

Mulher tenta suicídio com calmante

Uma mulher de 32 anos, que teve o nome e endereço preservado, permanecia até ontem na UTI da Santa Casa de Penápolis após ter atentado contra a própria vida ao ingerir os medicamentos Frisil e Diazepan. A tentativa ocorreu em horário incerto de domingo, mas a mulher foi encontrada por volta das 16h00. A família não informou o motivo que levou a mulher a tomar a atitude estrema. (SRF)

Ladrões tentam furtar moto de vigilante

Dois ladrões tentaram furtar por volta das 03h40 de domingo a moto Honda NX 200, ano 2000, com placa de Penápolis, pertencente ao vigilante José Aparecido de Oliveira, 29 anos, morador em Alto Alegre. A moto, segundo a vítima, estava estacionada no pátio da Usina Campestre, enquanto o vigilante trabalhava no local. A ação dos bandidos somente foi frustrada pelo fato de um amigo de José Aparecido ter ouvido um barulho e alertado o vigilante. Ele ainda chegou a ver os bandidos que arrastavam o veículo e na seqüência fugiram correndo. (SRF)

Gol é localizado horas após o furto

Policiais militares localizaram por volta das 03h00 de ontem o veículo Gol placas CDY 0549/Penápolis, pertencente a bancária Mariângela Rodrigues Elias, 30 anos, residente na Avenida do Estádio, no centro da cidade. O furto havia ocorrido cerca de uma hora antes, quando o carro estava estacionado na garagem de sua residência com o portão fechado, mas sem trancar. No porta-malas havia várias roupas, que foram furtadas, bem como a frente do toca-CD e dois auto-falantes que estavam instalados na porta. O carro foi encontrado na rua Álvaro Gomes, na Vila Santa Terezinha e distante cerca de um quilômetro de onde havia sido furtado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade