
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
21/06/2009
Plantão Policial: Enfermeira é presa com crack
A enfermeira M.M.F., 27 anos, residente em Birigui, foi presa por volta das 18h30 de sexta-feira, acusada de tráfico de entorpecentes. A mulher foi surpreendida durante uma abordagem de rotina realizada por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. A acusada, segundo os policiais, estava na condição de carona em uma carreta parada pelos policiais. Dentro de uma bolsa, da qual a acusada confessou ser sua, foram encontrados 326 gramas de crack, o que levou a mulher à prisão. A enfermeira confirmou que é usuária de droga e que havia adquirido o produto em Campo Grande (MS), antes de pegar carona para Birigui (SP). Após ser presa em flagrante a acusada foi encaminhada para a Cadeia Feminina de General Salgado. (SRF)
Árbitro denuncia agressão em jogo de futebol
O árbitro penapolense, A.M.B., 26 anos, registrou uma ocorrência policial na noite de sexta-feira, onde acusa dois jogadores veteranos de futebol, A.P.O., 43 e P.B.A., 42, de o terem agredido durante uma partida que aconteceu em um campo de futebol. O jogo foi válido pela Copa de Veteranos e as agressões, segundo a versão do árbitro, ocorreram após ele ter expulsado um jogador da equipe dos agressores. Em razão das agressões, os dois foram expulsos. O caso será investigado pela Polícia. (SRF)
Moto é furtada durante a noite
O publicitário Ricardo Magda Muraroto, 24 anos, morador do Jardim Del Rey teve seu veículo, uma moto Honda CG 125 ano 1983, placa BKZ 6301/Penápolis, furtada na noite de sexta-feira. Ao registrar o boletim de ocorrência a vítima de furto destacou que havia estacionado o veículo por volta das 21h20, na avenida Antônio Veronezi, no Jardim Pôr do Sol e, cerca de uma hora depois, quando foi buscá-la, não mais a encontrou. (SRF)
Casal denuncia motorista por causar acidente
Um casal residente no Jardim Pevi, que teve o nome preservado, denunciou um motorista não identificado por ter causado, de forma intencional, um acidente ontem de madrugada. O casal disse aos policiais que estava em um bar no centro de Penápolis quando teve um desentendimento com o desconhecido e, após saírem do estabelecimento em uma moto, foi seguido por esta pessoa, que estava em um veículo pick-up. Na esquina da rua Augusto Pereira de Moraes, com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins o desconhecido teria atirado o pick-up na moto ocupada pelo casal. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro, enquanto que o autor do acidente fugiu. A Polícia está investigando o número da placa fornecido por uma testemunha e que seria do veículo ocupado pelo desconhecido. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.