Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2018

Plantão Policial: Dupla furta bebidas e alimentos de motel e acaba presa

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Produtos apreendidos pela PM haviam sido furtados de motel pela dupla acusada

DA REPORTAGEM

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante na manhã deste sábado (02) depois de terem sido acusados de furtarem bebidas e produtos alimentícios de um motel em Penápolis. A mulher, que já foi funcionária do estabelecimento, foi reconhecida por outros colegas que acionaram a PM. 
Segundo o apurado pela reportagem, o fato ocorreu logo pela manhã quando um casal de jovens foi ao motel, que fica às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). Alguns minutos após terem entrado em um dos quartos, em contato com a direção do estabelecimento eles informaram que precisariam sair para buscar dinheiro a fim de efetuarem o pagamento posteriormente. Com isso, funcionários teriam visto o momento em que o jovem saiu do local a pé, e em seguida a suspeita teria saído com sua motocicleta. Ela teria sido reconhecida como ex-funcionária do local. Desconfiados, os funcionários foram ao quarto onde o casal estava e constataram que eles haviam furtado diversas bebidas e outros produtos que ficam no local à disposição dos clientes, como cervejas, refrigerantes, cidra, vinho, amendoins, chicletes, balas e preservativos.

Buscas
Um dos funcionários havia anotado a placa da moto no momento em que o casal chegou ao estabelecimento e acionaram a Polícia Militar. OS PMs, em posse dos dados da placa, conseguiram levantar a informação da proprietária do veículo e foram até sua casa. No local, eles foram recepcionados pela acusada, que acabou confessando o furto. Ela mostrou aos policiais os produtos que havia levado, bem como a mochila usada para carregar as bebidas e demais itens furtados. Os policiais conseguiram localizar o jovem que estaria envolvido no caso. 
Diante dos fatos a dupla foi conduzida ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Até o fechamento desta edição o boletim de ocorrência ainda estava sendo elaborado e o delegado responsável ainda determinaria à disposição dos jovens à Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade