Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2009

Plantão Policial: Dupla armada ameaça porteiro

Uma dupla, provavelmente armada com um revólver, ameaçou o porteiro do Recanto Belvedere, R.C.F., após este ter impedido que os desconhecidos, que estavam em um carro, adentrassem ao recinto. O fato ocorreu por volta das 21h30 de sábado e, segundo o porteiro, os autores afirmavam que pretendiam visitar um amigo. Mas, como não tinham autorização ou mesmo a identificação do suposto amigo, foram impedidos de entrar. Foi quando um deles sacou a arma e apontou para o porteiro, tentando forçar a entrada. Os desconhecidos decidiram fugir quando avistaram a aproximação de um carro que saía do condomínio. O porteiro após o incidente passou mal e precisou ser socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro. (SRF)

Moto é furtada dentro de garagem

O operador de máquinas, Fabrício Marcelo Ribeiro, 23 anos, residente no Jardim Paraíso, teve sua moto, uma Honda Titan, ano 2002, placa CJF 4104/Barbosa, furtada por volta das 00h30 de sábado. Segundo a vítima do furto, o veículo estava estacionado dentro da garagem de uma residência na rua Ramalho Franco, na Vila Paulista. Apesar de travada, o portão apenas encostado. Após ter se ausentado da cada, ao retornar no citado horário constatou o furto. (SRF)

Coletor de lixo é preso por furto

Com ajuda da vítima do furto e de populares, o acusado de furto, o coletor de lixo J.L.N.M., 21 anos, morador do centro da cidade, foi preso por volta das 16h00 de sexta-feira, momentos após ter furtado uma bicicleta. O furto ocorreu em um estabelecimento comercial na Vila América e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local o acusado estava detido pela vítima com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local. O coletor de lixo confessou o furto e apontou o local onde havia vendido o veículo pelo valor de R$ 30,00. Os policiais foram ao local indicado e recuperaram a bicicleta. (SRF)

Motorista foge após atropelar criança

Um motorista de um veículo Monza, com placas não anotadas, é acusado de ter provocado o atropelamento de um menino de quatro anos e ter fugido do local sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta das 16h40 de sábado na rua Lúcia Carli Ribeiro de Barros, local onde a criança, ao lado de amigos, brincava defronte a residência em que reside. Conforme declarações da mãe do menino, Cristina de Oliveira Silva, o Monza é de modelo quatro portas e já foi visto algumas vezes transitando por aquela região da cidade. O Resgate do Corpo de Bombeiros levou a criança para receber atendimento médico no Pronto-socorro. (SRF)

Auxiliar de escritório é rendida por ladrões

Uma auxiliar de escritório de 22 anos, moradora da Vila Popular, foi rendida por dois ladrões que tomaram sua bolsa. O crime ocorreu por volta das 05h45 de quinta-feira na esquina das ruas Preciliano dos Santos e Mato Grosso, na Vila Popular. Segundo a jovem, ela foi seguida pelos ladrões por cerca de um quarteirão e, enquanto um parou em uma esquina, o outro veio correndo e puxou a bolsa que carregava, quebrando a alça. Dentro, além de documentos pessoais havia dois aparelhos celulares, chips e, talão de cheques e cartões bancários. Após o boletim de ocorrência já ter sido feito, através das informações recebidas pelos policiais, eles detiveram dois suspeitos que a princípio negaram o crime, mas posteriormente confessaram e haviam abandonado a bolsa no córrego Maria Chica. Os policiais, com as informações encontraram a bolsa e recuperaram a maioria dos documentos. Foram detidos os acusados o calheiro E.S.S., 24 anos, residente na Vila América e balconista M.C.S., 21, morador da mesma vila. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade