Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2009

Plantão Policial: Duas motos são furtadas durante a madrugada

Dois furtos de motocicletas foram registrados pela Polícia durante a madrugada de ontem. A primeira vítima a relatar o delito foi o eletricista Emerson Sávio Augusto, 20 anos, residente na Vila Fátima. Aos policiais ele afirmou que havia estacionado sua Honda CG 125 ano 1986, placa BXV 7770/Penápolis na avenida Bento da Cruz, na área central da cidade e quanto foi busca-la não mais a encontrou. Horas depois o padeiro Ricardo Diniz Oliveira, 19, morador do bairro Cidade Jardim também registrava queixa. Aos policiais ele afirmou que estacionou sua Honda Titan ano 2002, placa CJF 4086/Penápolis, na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e ao retornar, não mais a encontrou. (SRF)

Lavrador é preso por tentativa de furto

Policiais militares prenderam em flagrante o lavrador A.S., 31 anos, residente na Vila Altimari, acusado de tentativa de furto. A prisão ocorreu por volta das 23h20, em uma casa em construção na avenida Cunha Cintra, no centro da cidade. Um facão, uma talhadeira, um pedaço de vergalhão e um cachimbo confeccionado artesanalmente em tubo de PVC e utilizado para consumir crack, encontrados com o acusado, foram apreendidos pelos policiais. No citado horário os policiais foram solicitados a comparecerem no imóvel onde o suspeito havia sido visto por algumas pessoas. Quando a viatura se aproximava o lavrador tentou fugir correndo, carregando os produtos apreendidos. Ele confessou que havia arrombado uma das portas da residência com a intenção de furtar sacas de cimento. Para conseguir o intento, confessou, utilizou o facão e o vergalhão para arrombar a porta. A. foi preso em flagrante e encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

Aposentada é assaltada no São Vicente

Três ladrões, que na opinião da vítima, uma aposentada de 70 anos, moradora do bairro Eldorado, seriam adolescentes, praticaram um assalto por volta das 22h00 de sexta-feira. A vítima destacou aos policiais que caminhava pela avenida Borba Gato, no Jardim São Vicente, quando os bandidos se aproximaram em bicicletas e, sob ameaça, ordenaram que a bolsa que carregava fosse entregue. Um dos marginais estava com um canivete, e, sem opção, a mulher obedeceu a ordem. Na bolsa havia documentos pessoais, um molho de chave e R$ 2,00 em dinheiro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade