Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2011

Plantão Policial: Dois assaltos são registrados no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

A Polícia registrou, em um curto período de tempo, dois assaltos na área central da cidade. O primeiro ocorreu por volta das 19h46 e teve como vítima um aposentado de 80 anos morador da rua 13 de Maio. Por questão de segurança ele teve o nome preservado. Conforme relato do munícipe aos policiais, ele estava em sua residência quando surgiram dois bandidos, um deles armado com um revólver e com o rosto encoberto, ambos usando bermudas. O que estava com a arma anunciou o assalto, o aposentado tentou uma reação, mas foi contido e trancado em um dos quartos do imóvel, onde permaneceu por cerca de dez minutos e quando saiu percebeu que os invasores haviam fugido levando um televisor em LCD de 32", um computador completo, um videogame e um aparelho de telefone. O outro roubo ocorreu ontem a 01h00 na esquina da rua Mário Sabino com a avenida Santa Casa e teve como vítima um adolescente de 17 anos. Segundo o jovem ele caminhava pelo local quando percebeu a aproximação de três suspeitos. Enquanto um permaneceu na esquina os outros dois se aproximaram e mesmo sem apresentarem arma pediram que entregasse o aparelho celular. Após retirar o aparelho do bolso o adolescente tentou retirar o chip, quando passou a ser agredido com socos na barriga. Os ladrões ainda tentaram retirar a blusa que usava, mas fugiram levando apenas o aparelho. (SRF)

 

Soldador é agredido a pauladas

Um soldador de 40 anos, residente em Penápolis, foi agredido a pauladas após se envolver em uma discussão de bar. Conforme o apurado pelos policiais a agressão ocorreu em um bar no Terminal Rodoviário por volta das 23h00 de sexta-feira. A vítima relatou que estava no estabelecimento quando chegou um rapaz descrito como sendo moreno, alto e magro e momentos depois iniciou uma discussão com ele. O desconhecido se apossou de um pedaço de pau e agrediu o soldador que sofreu ferimentos na cabeça e no olho direito. Ele precisou ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas, ao recusar pelos procedimentos, foi embora da unidade médica após ter recebido os primeiros atendimentos médicos. (SRF)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade