Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2011

Plantão Policial: Dois assaltos são registrados durante a noite

DA REPORTAGEM

 

A Polícia de Penápolis registrou na noite de sexta-feira, e ontem de madrugada, dois assaltos na cidade. O primeiro ocorreu por volta das 21h40, quando dois bandidos invadiram, através do arrombamento da porta dos fundos de uma residência na rua Anchieta, na área central da cidade, e renderam o morador, um aposentado de 68 anos. Por questão de segurança seu nome e endereço, foram preservados.

No momento da ação dos marginais a vítima estava só no imóvel e para concretizar o crime um dos bandidos exibiu uma faca, tornando mais fácil a rendição do morador, que foi obrigado a ficar quieto na cozinha, enquanto que o comparsa vasculhava o imóvel a procura de objetos de valor. A dupla se evadiu após ter se apossado de uma bolsa de viagem, um alisador de cabelos, uma aliança e R$ 47,00 em dinheiro. A faca usada no assalto foi abandonada na casa.

 

Transportadora

O segundo assalto ocorreu por volta de 01h30 quando quatro assaltantes encapuzados, usando roupas pretas, luvas e armados com revólveres renderam um vigia de uma transportadora no Distrito Industrial.

Durante o assalto chegou à empresa um caminhão com três motoristas, que também foram rendidos. Segundo o apurado pelos policiais, com a chegada deste veículo o alarme chegou a ser acionado, mas, sob a mira de um dos bandidos com revólver o vigia foi obrigado a desativá-lo. Com um dos assaltantes mantendo as vítimas vigiadas, os comparsas arrombaram o escritório e enquanto vasculhavam o local a procura de dinheiro ou objetos de valor, novamente o alarme foi acionado, fazendo com que os invasores fugissem rapidamente levando três aparelhos celulares e um macaco hidráulico. (SRF)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade