Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2008

Plantão Policial: Desocupado é preso após furtar trailler de lanches

O desocupado T.C.S.S., 19 anos, morador da Vila Altimari, foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada de domingo, momento após ter com a ajuda de um adolescente de 16 anos, arrombado um trailler de lanches instalado próximo ao Parque Aquático e furtado várias unidades de refrigerantes, caixa de goma de mascar, uma bolsa térmica para entrega de lanches, um telefone sem-fio, um capacete e aproximadamente cinco quilos de frios, entre outros produtos. A prisão ocorreu quando os policiais militares Renato e Carlos patrulhavam a área e receberam um comunicado de que três ladrões haviam furtado o citado estabelecimento. O denunciante detalhou que os infratores carregavam os produtos em sacolas plásticas. Com as características fornecidas os policiais passaram a percorrer as ruas próximas até avistarem três suspeitos e estes, ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram o que haviam furtado e tentaram fugir. Os suspeitos foram perseguidos e a princípio tentaram se esconder em uma casa abandonada na rua 13 de Maio, local onde os dois foram detidos. O terceiro, que segundo os comparsas é morador de Avanhandava, conseguiu fugir. A proprietária do trailler reconheceu como seu os produtos que estavam em poder dos acusados. O desocupado foi preso em flagrante e encaminhado para um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis, enquanto que o menor foi liberado após a realização de todos os procedimentos de praxe. (SRF)

Aposentado reclama de adulteração de cheque

Um aposentado de 55 anos, residente na Vila São Vicente, em Penápolis, registrou em boletim de ocorrência policial uma reclamação da qual, segundo ele, foi vítima de estelionato. Tomando por base suas declarações, no dia 04 de abril passado, quando estava no município de Getulina, efetuou um pagamento no valor de R$ 160,00 através de cheque de uma agência bancária de Penápolis. Mas, esta semana, ao verificar o extrato bancário percebeu que o documento havia sido adulterado, sendo o valor reajustado para R$ 1.060,00. Para se precaver ele decidiu registrar o caso em boletim policial. (SRF)

Motoneta furtada é encontrada abandonada

Através de denúncia anônima os policiais do Grupo de Operações Táticas localizaram na tarde de sexta-feira a motoneta Yamaha Crypton ano 2000, com placas de Penápolis, pertencente ao auxiliar de montagem Gabriel Francisco Pereira da Silva, 20 anos,que havia sido furtada no dia anterior. A motoneta foi encontrada abandonada atrás do Cemitério Jardim da Paz, no bairro São Francisco e devolvida ao proprietário. (SRF)

Cabeleireira se fere em colisão de trânsito

A cabeleireira de A.C.S.R., 19 anos, residente na Vila Formosa ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã de sábado. Conforme o que foi apurado pelos policiais o acidente aconteceu por volta das 10h35 na esquina da rua Ramalho Franco com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro da cidade. A jovem pilotava uma motoneta Biz com placas de Penápolis pela citada rua, quando no cruzamento com a avenida colidiu violentamente contra um veículo Saveiro, com placas de Penápolis que era conduzida pelo aposentado P.P., 55, morador da Vila Fátima. Aos policiais o condutor da Saveiro afirmou que transitava pela avenida e ao chegar no cruzamento com a rua Ramalho Franco, teria parado seu veículo, porém, por não ter avistado o outro veículo o colocou novamente em movimento, quando então ocorreu o impacto. A cabeleireira foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro e posteriormente para a sala de cirurgia da Santa Casa. (SRF)

Suposto caso de abuso sexual é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Penápolis está investigando um suposto caso de abuso sexual onde aparece como vítima um menino de dois anos de idade. A denúncia foi feita na noite de domingo e, tomando por base as informações da denunciante, a mãe da criança, uma dona-de-casa de 33 anos moradora da área central da cidade, o autor do abuso teria sido seu companheiro, da qual está em fase de separação e pai do garoto, de 26 anos. A mulher procurou a Polícia por volta das 20h30 de domingo afirmando que está em processo de separação, mas que ainda residem em um mesmo imóvel. Com a intenção de encontrar uma nova moradia a mulher disse ter deixado o filho com o seu companheiro. Ao retornar a criança teria passado a reclamar de dores em suas nádegas. A mulher disse que com muito custo a criança deixou que o local fosse examinado, porém ela não notou nada de anormal. Os policiais expediram uma requisição para que o garoto e sua mãe passassem por exame de corpo de delito. (SRF)

Garota de 12 anos perde bicicleta para ladrão

Uma estudante de 12 anos, moradora da Vila Martins, teve sua bicicleta roubada por um marginal na noite de domingo. A garota afirmou aos policiais que transitava pela rua Brasil, nas proximidades da avenida São José, naquele bairro, quando foi abordada pelo ladrão descrito como sendo negro, magro, alto, careca que a abordou e pediu que entregasse o veículo. Temendo alguma reação violenta a menina entregou a bicicleta ao desconhecido que fugiu em seguida. (SRF)

Operador de máquina tenta suicídio

Um operador de máquina de 31 anos, que teve o nome e o endereço preservado, atentou contra a própria vida, ingerindo uma quantidade não precisa de veneno Randaph. O fato ocorreu por volta das 18h50 de domingo e, segundo os policiais, foi encontrado ao lado do trabalhador um galão de cinco litros, estando pela metade com o veneno. Ele foi imediatamente encaminhado ao Pronto-socorro onde ficou internado para observação. (SRF)

Polícia aguarda por apresentação de homicida

A Polícia Civil de Penápolis está no aguardo da apresentação espontânea do autor de vários tiros ocorridos na madrugada do dia 1º de maio, que resultou na morte do serviço gerais G.O. 23 anos, residente na Vila Planalto e ferimentos graves em M.A.A.S., 25, morador da Vila Aparecida. Segundo o delegado Mauro Gabriel, o autor já está identificado e o caso praticamente esclarecido. A motivação, entretanto, somente será conhecida quando o autor for ouvido. M., apesar dos ferimentos terem sido considerados graves, já esta fora de perigo. Pelo o que já foi apurado, o delegado não descarta a hipótese de ter ocorrido um entrevero entre o autor e as vítimas antes do crime. Informações dão conta de que a discussão ocorreu na porta de um estabelecimento comercial. Neste momento o autor estaria com sua namorada, mas ele a teria levado embora e retornado na seqüência, quando, armado, efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 05h20 na Avenida Leandro Ratisbona de Medeiros. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade