Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2006

Plantão Policial: Desconhecido abandona veículo após acidente

Um motorista desconhecido abandonou um veículo Willian Overland, ano 1961, placas AGA 2632/Bauru, após ter se envolvido em um acidente ocorrido por volta das 20h00 de sábado. Conforme apurado pelos policiais, o acidente ocorreu na estrada do Mineiro e foi motivado pelo fato da Willian estar parada sobre a pista sem nenhuma sinalização. No mesmo sentido bairro-centro seguia um Fusca ano 1980, placas CRU 6908/Penápolis, conduzido por Jorge Luiz da Silva, 51, motorista, residente no bairro Rosa Alberton. Sem perceber que o veículo estava irregularmente parado no local, o motorista colidiu contra a traseira da Willian.

O proprietário da Willian se evadiu do local abandonando-a. Em pesquisa feita pelos policiais ficou constatado que este carro estava com o licenciamento vencido.

 

Bando de adolescentes assalta menor

Um bando formado por quatro adolescentes, com idades aproximadas entre 15 e 16 anos roubou na tarde de sábado uma bicicleta e uma bola de tênis pertencente a um menor de 12 anos, morador do centro da cidade. Como forma de intimidação os rapazes, apesar de não terem exibido, alegaram que tinham em poder um revólver calibre 38. O assalto ocorreu às 16h30 dentro das dependências do Parque Aquático, no centro da cidade quando o menor foi cercado e ameaçado. A princípio um dos adolescentes infratores disse que apenas iria dar uma volta com o veículo e posteriormente a devolveria, o que não ocorreu.

 

Mulher reclama do aparecimento de gatos mortos em quintal

A doméstica N.A.S., 41 anos, residente no bairro Sílvia Covas, registrou ocorrência policial na manhã de sábado relatando o aparecimento de gatos mortos no quintal de sua casa. Segundo ela um vizinho cria pássaros o que estaria atraindo os felinos. Supostamente alguém pode ter envenenado os animais. Segundo ela, chegou a reclamar com o vizinho, que exaltado passou a ofendê-la. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade