Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2007

Plantão Policial: Del Rey de lavrador é furtado no centro da cidade

Ladrões, que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, furtaram por volta das 14h20 de ontem um veículo Del Rey pertencente ao lavrador Joaquim Santos de Rosa, 57 anos, morador do bairro rural do Matão de Baixo, no município de Alto Alegre. Ao registrar queixa no 1º Distrito Policial o lavrador afirmou que havia estacionado o carro na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, nas proximidades do Santuário São Francisco de Assis, e após o trancar se ausentou por cerca de 30 minutos. Ao retornar constatou que havia sido furtado. Além de documentos pessoais, dentro do carro havia a escritura de uma propriedade rural.

 

Lavrador se livra de prisão em flagrante

 

O lavrador M.A.S., 27 anos, morador do bairro Esplanada, se livrou de ser preso em flagrante após ter sido detido furtado um saco contendo aproximadamente nove quilos de latas de alumínio. Por volta das 11h40 de domingo ele foi visto pulando o muro de uma residência na rua Firmino Teixeira Sampaio e na seqüência saindo com o saco nas costas, aproveitando-se do fato do morador da residência estar viajando naquele momento. Após ser detido ele foi encaminhado ao Plantão Policial e liberado após a elaboração do boletim de ocorrência. O delegado Mauro Gabriel considerou que M. não registra condenação e os objetos furtados trata-se de lixo reciclável que configura em tese o chamado furto de bagatela.

 

Adolescente é acusada de agredir a mãe

 

Uma adolescente de 17 anos, moradora da região central da cidade, está sendo acusada pela mãe de agressão. O fato ocorreu por volta das 21h30 de domingo na residência da família, localizada na rua Brasil e consistiu, segundo a denunciante, em um empurrão quando a mulher, de 49 anos, estava sentada em uma cadeira. Apesar de até então a senhora não ter procurado o Pronto-socorro para ser medicada, ela suspeitava que havia fraturado uma costela na queda. Enquanto o boletim de ocorrência era lavrado a adolescente chegou alterada no Plantão Policial e descontrolada dizia que tomou tal atitude pelo fato da mulher agredir seu pai. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

 

Desconhecidos fogem de perseguição policial

 

Dois desconhecidos conseguiram fugir de uma perseguição policial na noite de sábado após abandonarem uma motoneta Biz ano 2000 com placa de Penápolis.

Conforme narraram os policiais, por volta de 21h40 os policiais faziam patrulhamento de rotina na Marginal Maria Chica, quando já próximo do Centro de Lazer do Trabalhador surgiu a motoneta com dois homens. Ao avistarem a viatura o piloto empreendeu fuga, iniciando-se a perseguição. Em determinado trecho o garupa saltou enquanto a viatura foi no encalço do condutor. Após percorrer um trecho o condutor perdeu o controle e caiu, quando abandonou rapidamente a motoneta e fugiu a pé.

Os policiais realizaram pesquisa através da placa e até então não havia nenhum registro de queixa sobre furto ou roubo do veículo, que foi apreendido.

 

Cabos telefônicos são furtados

 

Cerca de 41 metros de cabos telefônicos pertencentes a Telefônica foram furtados no final de semana.

Por volta das 11h00 funcionários, após receberem reclamações dando conta de que os telefones nas proximidades da via de acesso sargento Luciano Arnaldo Covolan não estavam funcionando foram checar o problema, quando depararam com o furto. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade