Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2013

Plantão Policial: Criança de 3 anos passal mal ao ingerir medicamento

DA REPORTAGEM

 

Uma criança de 3 anos precisou ser hospitalizada na Santa Casa de Araçatuba após ingerir parte de um remédio na madrugada desta quinta-feira (19) em Penápolis. O fato aconteceu em uma residência na rua Ângelo Gardin, na Vila Gardin. Segundo apurado, a criança precisou ser socorrida no Pronto Socorro de Penápolis após ingerir parte de um medicamento que não foi divulgado. O garoto sofreu um quadro de intoxicação e por conta da gravidade de seu estado de saúde precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de morte e até o fechamento desta edição ainda permanecia hospitalizado recebendo os cuidados necessários. No momento da ocorrência, a criança estava com o avô. O caso teria sido registrado no Plantão Policial e um inquérito seria instaurado para apurar como a criança conseguiu ingerir o medicamento.

 

Vendedora é suspeita de furtar roupas em loja

Uma vendedora de 41 anos está sendo investigada por suposta tentativa de furto ocorrida na noite de quarta-feira (18) em um estabelecimento comercial localizado na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. A indiciada teria sido flagrada com duas roupas de bebê em uma sacola que carregava. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher entrou na loja e utilizou uma sacola fornecida pela loja para separar os produtos que havia escolhido. Em determinado momento, ela pendurou a sacola no mesmo braço em que estavam sacolas de outras lojas. Durante a compra, a mulher teria pegado duas roupas de bebê e as colocado por engano em outra sacola. Após o fato, ela alegou ter passado mal, já que havia utilizado medicamentos depressivos, por isso decidiu deixar o local. Ao sair do estabelecimento, ela foi abordada por funcionários da loja, que acionaram uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo centro. Questionada a mulher disse que foi apenas um engano. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Seu pai que a acompanhava, confirmou que ela faz uso de medicamentos por conta de uma síndrome do pânico que sofre depois de um acidente. No Plantão Policial, a mulher apresentou receitas médicas de medicamentos de uso controlado que toma por causa da síndrome. Ela vai responder o caso em liberdade, pois um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o ocorrido.

 

Celular de jovem é furtado no centro

Um jovem de 20 anos teve seu aparelho celular furtado enquanto era abordado por funcionários de uma empresa de segurança na madrugada de quarta-feira (19) na avenida Luis Osório, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz alegou que quando saiu de um bar foi abordado por funcionários de uma empresa de segurança, durante a abordagem ele teria deixado seu celular cair ao chão, momento em que um desconhecido passou e furtou o aparelho, fugindo em seguida. A vítima teria perseguido o suspeito, chegando a entrar em luta corporal com o bandido, mas não conseguiu reaver o aparelho. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade