Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2016

Plantão Policial: Criança acusa madrasta de queimar sua cabeça com cigarro

DA REPORTAGEM

Uma criança de apenas 5 anos de idade acusa a madrasta de ter queimado sua cabeça com um cigarro na tarde de domingo (17). Ela teria passado o dia na residência do pai e relatado a agressão para sua mãe quando retornou para casa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da criança procurou a polícia informando que a filha foi passar o dia na casa de seu pai, pois são separados, e ao retornar, por volta das 17h00, a criança começou a reclamar de dores na cabeça. Ao ser questionada pela mãe ela teria revelado que a atual companheira de seu pai teria queimado sua cabeça com um cigarro, causando ferimento. Diante dos fatos, a mãe da criança procurou o Plantão Policial pára registrar a ocorrência. O delegado interino da Delegacia de Defesa da Mulher, Jovair Marcos Gruppo, informou que um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado, devendo as partes prestar depoimentos nos próximos dias.


Cabeleireiro tem TV furtada de seu salão

Um cabeleireiro de 57 anos teve seu estabelecimento, no centro da cidade, invadido e furtado. Do local foi levada uma televisão. Apesar do crime, ter ocorrido na última quarta-feira (13) o caso só foi registrado por ele a tarde de sábado (16). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegou para trabalhar na manhã do dia do furto e se deparou com a porta do estabelecimento, de blindex, quebrada. Ele constatou que do local havia sido levada uma televisão de 32 polegadas. Em contato com vizinhos, soube que eles haviam ouvido um forte barulho por volta das 05h00, mas que ninguém havia acionado a Polícia Militar. O cabeleireiro procurou o Plantão Policial na tarde de sábado, tendo o caso sido registrado. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.


Analista tem celular furtado de veículo

Um analista de 29 anos teve seu aparelho de telefone celular furtado de dentro de seu veículo na noite de sábado (16) no bairro Jardim, em Penápolis. O veículo estava em um estacionamento quando o furto aconteceu. Segundo Informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de seu trabalho e que estava em posse do carro da empresa para qual trabalha. No caminho para casa, resolveu parar em um supermercado localizado no citado bairro e que deixou o veículo em um estacionamento na frente do estabelecimento, se ausentando por alguns instantes. Quando retornou para o veículo, percebeu que a porta do passageiro havia sido danificada, e que seu celular havia sido furtado. Ele procurou, posteriormente, o Plantão Policial para registrar a ocorrência, sendo que um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade