Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2010

Plantão Policial: Corretora é presa em Araçatuba sob acusação de estelionato

DA REPORTAGEM

Uma corretora, residente em Penápolis, foi presa em flagrante no final da tarde da última terça-feira, 03, em Araçatuba, acusada de estelionato. Segundo as informações da Polícia, a mulher teria tentado comprar, por volta das 11h, dois sacos de ração em um estabelecimento comercial na citada cidade utilizando um cheque sem fundo. Ela teria dado como pagamento dos produtos, cujo valor total foi de R$ 315, o cheque do banco Nossa Caixa no valor de R$ 410, o qual não tinha fundos, que foi constatado mediante consulta da comerciante ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Diante dos fatos, a comerciante foi impedida de sair da loja com os produtos até a chegada da Polícia Militar. Ela foi presa em flagrante por estelionato e encaminhada à delegacia. Os policiais constataram que a acusada já possuía passagens pelo mesmo crime, sendo reconhecida por outras vítimas como autora de outras ações. A corretora foi encaminhada à cadeia feminina de General Salgado. (IA)

Servente é preso
acusado de furto

Um servente de 28 anos, morador do Jardim Planalto, em Penápolis, foi preso na tarde da última terça-feira, 03, acusado de furtar uma camiseta de uma loja localizada à avenida Bento da Cruz. O fato ocorreu por volta das 17h30 quando os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) surpreendeu o acusado com o produto que havia sido furtado. Indagado, o servente informou que havia ganhado a camiseta, tipo pólo de uma moça que trabalha na loja. Os policiais foram até o estabelecimento comercial checar a informação do acusado, o gerente disse que o produto estava exposto para venda próximo a porta, de onde foi levado. Diante dos fatos, o servente confessou ter furtado a camiseta, sendo encaminhado até o Plantão Policial e em seguida para a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Funcionária tem
área rural incendiada

A funcionária pública federal G.C.R.T., 49 anos, teve a sua propriedade rural incendiada na madrugada da última terça-feira, 03. As causas ainda são desconhecidas. Segundo informou a vítima, na área, que fica localizada entre as rodovias Arnaldo Covolan e Assis Chateaubriand (SP-425), havia uma plantação de cana-de-açúcar que já teria sido colhida, restando apenas à palha. Durante a madrugada, o local começou pegar fogo. A proprietária não teve prejuízos com as chamas. (IA)

Servente é preso por tentativa de furto

DA REPORTAGEM

Um servente de 22 anos, foi preso na tarde de ontem acusado de furto. Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h55 policiais militares foram acionados por meio de denúncia anônima de que um indivíduo alto, magro, trajando uma blusa de frio azul e com um capacete de cor preta na mão estava rondando as motocicletas que estavam estacionadas em frente a Caixa Econômica Federal. Ao chegarem ao local, os militares não encontraram o rapaz, mas ao fazer diligências nas imediações dos outros bancos, o encontraram próximo a Nossa Caixa. O servente estava junto de uma motocicleta que estava destravada. O dono da moto foi localizado e informou aos policiais que tinha travado quando a estacionou. Ao revistarem o servente, os policiais encontraram dentro do capacete uma chave mixa. Ele foi conduzido até o 1º Distrito Policial, sendo autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade