Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2009

Plantão Policial: Comerciante é roubado e agredido a coronhada

Um comerciante de 55 anos, morador da área central de Penápolis, foi vítima de um roubo e uma tentativa de furto em questão de poucas horas em ação de marginais durante o final de semana. Durante o assalto, ocorrido por volta das 07h55 de sábado, ao lado de um motorista de 54 anos, o comerciante chegou a ser agredido com uma coronhada. Por questão de segurança os nomes das vítimas e seus endereços foram preservados pela Polícia. O roubo ocorreu na empresa do comerciante, na avenida Rui Barbosa quando um bandido adentrou ao estabelecimento insinuando que iria realizar uma compra. Enquanto a transação tinha início, um comparsa, utilizando um capacete de motoqueiro na cabeça com a finalidade de dificultar que seu rosto fosse visualizado, porém parcialmente erguido, e, com um revólver em punho, entrou no imóvel e desferiu uma forte coronhada em um motorista de 54 anos que estava no local. Com a pancada esta pessoa caiu enquanto o marginal passou a pedir por dinheiro ao dono do estabelecimento. Pelo fato do expediente estar sendo iniciado naquele instante o proprietário salientou que havia em seu poder apenas algumas moedas e R$ 5,00 no bolso da calça, quantia que foi levada pelos marginais. Ao pegar o dinheiro o bandido armado desferiu uma coronhada na nuca do comerciante e, ao lado do comparsa, fugiu em uma moto, conforme relato de testemunhas que viram a dupla saírem rapidamente da empresa. Já a tentativa de furto ocorreu ontem por volta das 00h23 no mesmo estabelecimento onde ocorreu o assalto e resultou na prisão em flagrante do acusado Raul dos Santos Oliveira, 19 anos, residente no Jardim Planalto. Neste horário os policiais militares o surpreenderam nos fundos da empresa. Aos policiais o acusado afirmou que havia sido convidado por uma pessoa, da qual ele disse conhecer apenas de vista, para buscar alguns objetos que estavam aos fundos do prédio. Com a chegada dos policiais esta pessoa, que não foi identificada, conseguiu fugir. Uma moto Honda ML 125 ano 1987 com placa de Andradina, que foi abandonada no local e que pertenceria ao ladrão que fugiu, foi apreendida, bem como alguns objetos que a dupla pretendia furtar. (SRF)

Polícia investiga tentativa de estupro

A Polícia Civil de Penápolis está investigando a denúncia feita por uma jovem de 18 anos, residente na Vila Fátima, que acusa um homem de ter tentado manter relações sexuais com ela a força. O nome da jovem, bem como seu endereço, foi preservado e a tentativa ocorreu por volta das 04h50 de domingo. Conforme os dados fornecidos aos policiais, o homem, que até o encerramento desta edição não havia sido identificado, invadiu a residência da mulher e deitou sobre a jovem, enquanto tentava colocar a mão sobre sua boca para impedir que gritasse. A mulher, mesmo coagida conseguiu gritar o que chamou a atenção de uma pessoa que estava em outro quarto do imóvel, fazendo com que o invasor desistisse de seu intento e fugisse da casa. A Polícia investiga a informação de que o autor possa ter sido uma pessoa que trabalhou no imóvel há algum tempo. (SRF)

Ladrão invade residência com morador dentro

O pintor A.M.G., 36 anos, morador na Vila América, levou um susto ao acordar por volta das 04h30 de domingo e avistar três ladrões que haviam invadido a residência. Aos policiais o morador afirmou que estava dormindo e, provavelmente pelo barulho provocado pelos invasores, acordou e os visualizou. Um descuido de sua parte facilitou a ação dos desconhecidos, já que A. não havia trancado uma das portas da residência antes de ir dormir. O pintor ainda perseguiu os ladrões, que conseguiram fugir levando R$ 50,00 em dinheiro, o documento de uma moto Yamaha, um capacete de motoqueiro, um violão e um rádio portátil. De uma casa vizinha, porém nos fundos do terreno foi furtado um rádio AM e FM. (SRF)

Adolescente é suspeito de tentar furtar moto

Um adolescente de 15 anos, residente no Jardim Pevi, foi abordado por policiais militares quando provavelmente tentava furtar uma moto Honda Titan ano 2004 que estava estacionada na avenida Bento da Cruz, no centro da cidade. O veículo pertence a um jardineiro residente no mesmo bairro do acusado e, conforme as denúncias que chegaram aos policiais, o jovem, em atitudes suspeitas estava próximo ao veículo. Ao ser revistado os policiais encontraram uma chave mixa em seu poder. A suspeita aumentou pelo fato do adolescente ser conhecido nos meios policiais pelo crime de furto de motocicletas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade