Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2008

Plantão Policial: Comerciante é rendido por assaltante armado

Um comerciante de 34 anos, que teve o nome preservado, foi rendido por um ladrão armado durante um assalto ocorrido por volta das 20h20 de sexta-feira. O crime ocorreu no estabelecimento do comerciante, um mini-mercado instalado na área central da cidade. Conforme dados fornecidos pela vítima do assalto aos policiais, no citado horário uma moto não identificada, com dois indivíduos, estacionou defronte ao mini-mercado e, enquanto o garupa desceu, o piloto permaneceu no veículo com o motor ligado. O assaltante, para manter a face escondida manteve o capacete de motoqueiro na cabeça, além de ter erguido a gola da camisa que utilizava para esconder o queixo. Com um revólver em punho o bandido anunciou o assalto e ordenou que todo dinheiro disponível fosse entregue, levando cerca de R$ 400,00. Antes de fugir na garupa da moto o ladrão se apossou de duas garrafas de uísque que estavam na prateleira. O ladrão armado foi descrito como sendo alto, magro e trajando uma camisa de manga comprida e bermuda. (SRF)

Mulher encontra revólver dentro de casa

Uma operadora de máquina de 35 anos, residente no centro de Penápolis levou um susto no final da tarde de sexta-feira, quando ao limpar o interior de seu imóvel encontrou um revólver calibre 32, municiado, que estava escondido atrás de uma cômoda em um dos quatros da casa. A mulher acabou descobrindo que a arma havia sido escondida pelo seu filho, um adolescente de 15 anos. Este afirmou que a arma pertence a um amigo e a tinha em seu poder para se defender, já que havia se envolvido em uma briga e se sentia ameaçado. (SRF)

Bezerro é abatido e carne furtada

Ladrões abateram ontem de madrugada um bezerro que estava preso em um piquete instalado na rua Treze, no Jardim Pevi. Segundo o proprietário do animal, Júlio César Paes, 40 anos, o bezerro tinha aproximadamente sete meses e estava preso junto com outros bovinos. Os ladrões o abateram e o desossaram no próprio piquete, levando apenas a carne. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade