Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2010

Plantão Policial: Cocaína é apreendida em festa particular

DA REPORTAGEM

Cerca de 25 papelotes de cocaína foram apreendidos por Policiais Militares em uma festa particular que estava sendo realizada em uma área de lazer de um clube em Penápolis na madrugada de quarta-feira, 21. Após receberem denúncia anônima de que no local estava sendo realizada uma festa e ocorria a comercialização de entorpecentes, os policiais foram até o recinto, e durante vistoria, encontraram os entorpecentes jogados no chão, próximo de um carro. Como ninguém da festa assumiu a propriedade dos papelotes de cocaína, os realizadores do evento, entre eles uma estudante de 15 anos, foi levada ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados. Eles informaram que o evento era uma festa de aniversário, onde os participantes pagaram para entrar, não havendo um controle de participantes. A droga que pesou aproximadamente 15 gramas, foi apreendida.  A polícia tentará identificar os proprietários do entorpecente. (IA)

Serralheiro é preso após furtar cosméticos em loja

DA REPORTAGEM

Um serralheiro de 51 anos, residente em Presidente Prudente foi preso ontem à tarde em Penápolis, após furtar três frascos de condicionador, dois de shampoo e um alicate de uma loja localizada à avenida Luiz Osório, no centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 13h10 quando através de denúncia anônima, policiais militares receberam a informação de que uma pessoa teria furtado a loja acima descrita. Durante patrulhamento, próximo ao Santuário São Francisco de Assis, localizaram o indiciado e durante abordagem, ao abrir a bolsa, o serralheiro empreendeu fuga, sendo detido alguns metros depois pelos policiais. Ele confessou o furto, e em revista na bolsa do indiciado, foram encontrados os objetos descritos furtados da loja. A proprietária do estabelecimento foi até o Plantão Policial e reconheceu os produtos e o serralheiro, afirmando que avistou o indiciado dentro da loja. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Polícia interrompe rodada de jogo de azar

DA REPORTAGEM

Policiais militares interromperam por volta das 15h19 de quarta-feira, uma rodada de bingo, considerado jogo de azar, que ocorria em uma residência à avenida Mato Grosso, na Vila Fátima. Quando os PMs chegaram encontraram várias pessoas jogando. A proprietária do imóvel, de 29 anos, justificou que o evento não teria fins lucrativos, era apenas para as pessoas se divertirem e que o dinheiro arrecadado seria destinado para fins filantrópicos. (SRF)

Polícia Civil investiga agressões a servente

A Polícia Civil está investigando o caso envolvendo um servente, de 20 anos, residente no bairro Pereirinha, que foi agredido no final da tarde de terça-feira. A vitima alegou que por morar em outro Estado e estar em Penápolis para trabalhar no corte de cana-de-açúcar, não sabia o endereço e os nomes dos agressores. Após receber os primeiros atendimentos médicos no Pronto-Socorro ele foi encaminhado para ser submetido a uma tomografia. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade